João Félix analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.
João Félix fez o rescaldo do duelo entre Portugal e País de Gales, de início de uma nova era com Jorge Jesus e que principiou a caminhada portuguesa na Liga das Nações. Depois da vitória da Seleção Nacional por 1-0, o jogador analisou o encontro.
«Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, País de Gales é uma boa seleção. Primeiro jogo com novo selecionador é sempre difícil. Tivemos pouco treino para treinar as rotinas do mister, mas acho que em geral fizemos um grande jogo e estamos todos de parabéns».
«Futuro da Seleção com Jorge Jesus? Deu para ver a nossa dinâmica, com futebol ofensivo, pressão, não deixar o adversário respirar. Fizemos 13 remates na primeira parte, que é muito. Não me lembro de nenhuma ocasião clara de golo deles e nós tivemos várias, mas o que podem esperar é isto. Hoje só fizemos um golo, mas se continuarmos assim vamos fazer mais».
«Novo papel na Seleção? Sempre fui eu mesmo e fazer o melhor que pude, independentemente de onde jogava. Mas sempre disse que a minha posição é esta, de segundo avançado, e quando assim é as coisas estão mais próximas de sair bem. É onde posso ajudar mais a equipa, sem dúvida».

