A Federação Portuguesa de Futebol quer o regresso de Cristiano Ronaldo à seleção, desejando um outro fim de etapa para o avançado.
A Federação Portuguesa de Futebol quer que Cristiano Ronaldo regresse à seleção nacional. A informação está a ser avançada pela SIC, que indica que o organismo deseja que o ponta de lança não coloque um ponto final na sua etapa pela equipa desta forma tão negativa.
A ideia é que o capitão da seleção se possa despedir de uma forma mais digna e que lhe seja permitido participar em pelo menos mais um encontro com a seleção das quinas. Ainda assim a situação não é mais fácil, já que Cristiano Ronaldo está de relações cortadas com Jorge Jesus.
O jogador abandonou o grupo de trabalho na quarta-feira, confirmando em comunicado que não pretende voltar à seleção, pelo menos durante a pausa de outubro.

