Diogo Almeida pertence ao plantel principal do Benfica. O ala é considerado uma grande promessa do futsal português.
A temporada do futsal português está no seu começo, mas a Primeira Liga da modalidade já começa a ter alguns destaques. O Benfica realizou algumas mudanças no elenco às ordens de Cassiano Klein e Diogo Almeida foi uma das jovens promessas que conseguiu ter mais espaço.
Até ao momento, o atleta de 19 anos participou nos quatro encontros das águias em 2026/27, ainda que sem qualquer golo marcado. Diogo Almeida atua como ala e é visto como uma das pérolas do futsal para os próximos anos. O jogador chegou à Luz em 2018, proveniente do Jardim da Amoreira.
Diogo Almeida realizou um percurso em crescendo, chegando ao plantel principal em 2025/26, realizando oito partidas e um golo. Além disso, esteve presente nos B’s (cinco jogos e cinco tentos) e nos Sub-19, onde mostrou números fora do comum: 29 encontros e 20 golos.
Apesar do elevado potencial, Diogo Almeida ainda não se estreou pela seleção nacional, mas Jorge Braz estará atento aos próximos meses do ala, principalmente se Cassiano Klein continuar a dar-lhe muitos minutos.

