Leandro Barreiro faz parte da seleção do Luxemburgo e esteve em sério risco de ser suspenso por acumulação de amarelos.
Leandro Barreiro foi um dos protagonistas da partida entre o Luxemburgo e a Estónia, ainda que não tenha entrado dentro do campo. O médio do Benfica protestou um lance aos 84′, tal como outros jogadores e o árbitro admoestou-o com um cartão amarelo. Pelo menos, esta foi a perceção do atleta.
Com este cartão, Leandro Barreiro ficaria suspenso para a última partida da paragem de seleções e teria de regressar ao Benfica. No entanto, a situação foi ratificada. No relatório publicado pela UEFA, está esclarecido que o cartão amarelo foi mostrado a Marvin Martins e não ao jogador de 26 anos.
Assim sendo, Leandro Barreiro vai manter-se mais alguns dias à sua seleção, devendo mesmo participar na partida entre o Luxemburgo e a Bulgária, jogo da quarta jornada da Liga das Nações. O atleta leva esta temporada 15 encontros disputados, com quatro golos e duas assistências.
