
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
O PSG anunciou que Ousmane Dembélé e Nuno Mendes foram autorizados a retomar os treinos a partir dos dias 10 e 11 de outubro, respetivamente.
Após quatro vitórias nos primeiros quatro jogos da era Jorge Jesus, os 25 convocados da Seleção Nacional estão agora a regressar aos respetivos clubes. No entanto, o PSG anunciou que as ‘férias’ de Nuno Mendes foram prolongadas, estando autorizado a retomar os treinos a partir deste domingo, dia 11 de outubro.
Os bicampeões europeus divulgaram que a decisão foi tomada em acordo com a direção e com o treinador, Luís Enrique, revelando também que Ousmane Dembélé foi autorizado a comparecer apenas a partir de sábado, dia 10 de outubro.
O PSG iniciou a temporada com a conquista da Supertaça Europeia, seguida por uma série quatro jogos consecutivos sem vencer. Desde então, os parisienses somam três vitórias consecutivas, preparando-se agora para a receção ao recém-promovido Le Mans, às 19h45 deste sábado, no qual não contará com os dois jogadores mencionados.











