Última horaBenfica revela programa de imprensa para novo jogo europeu: eis as horas dos treinos, antevisões e viagem
Publicidade

Rafael Leão rendido a craque do Barcelona: «Espero que ganhe a Bola de Ouro»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rafael Leão Galatasaray
Foto: Galatasaray

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Rafael Leão gostaria de ver Lamine Yamal a ganhar a Bola de Ouro. Extremo português deixou vários elogios ao jovem do Barcelona.

Rafael Leão quer ver Lamine Yamal a ganhar a Bola de Ouro. Ambos se enfrentaram esta terça-feira no Galatasaray x Barcelona, duelo da Champions League que terminou com a vitória blaugrana por 4-1. Inclusive, Lamine Yamal registou duas assistências na partida.

«Espero que o Lamine Yamal ganhe a Bola de Ouro e grandes troféus com o Barça. Ele está entre os melhores do mundo, é alguém que aprecio muito, tanto como jogador como pessoa. Está rodeado de bons jogadores num clube extraordinário», referiu Rafael Leão à TNT Sports, em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Neste início de temporada, Lamine Yamal leva até ao momento oito golos e nove assistências em 10 jogos ao serviço do Barcelona.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.