
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Enzo Barrenechea continua a recuperar de uma lesão, devendo regressar às opções de Marco Silva no Benfica apenas em novembro.
Enzo Barrenechea ainda não está na equação de Marco Silva para os próximos tempos, ao contrário do que acontece com Daniel Banjaqui e Jakub Kaminski, que estão a finalizar o período de recuperação. De acordo com o jornal Record, o argentino deve regressar aos relvados somente no final de novembro.
O médio está a contas com uma rotura do menisco do joelho esquerdo, num momento da época em que estava a ser um dos jogadores utilizados por Marco Silva, após ter perdido algum protagonismo enquanto orientado por José Mourinho.
Enzo Barrenechea entrou pela última vez em campo no dia 13 de setembro. Na presente temporada soma 11 encontros disputados e uma assistência. O seu contrato é válido até 2030.












