Última horaGustavo Varela reage pela primeira vez à chamada à seleção de Portugal
Publicidade

Al Ula de José Peseiro e André Horta empata e continua líder na Arábia Saudita

Francisco Vicente · 1 min

José Peseiro, Al Ula
Foto: Al Ula

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Al Ula de José Peseiro empatou 1-1 com o o Al Zulfi. A equipa do treinador português tem um jogo em atraso, mas segue líder.

O Al Ula, de José Peseiro e André Horta, empatou no terreno do 2º classificado do segundo escalão da Arábia Saudita, o Al Zulfi, a um golo. O médio português, André Horta, cumpriu os 90 minutos. Ainda assim, foi a equipa da casa que começou a vencer aos 61 minutos com um golo de Ben Malango.

O golo do empate surgiu ao minuto 87 com a autoria do defesa Yasser Ibrahim Com este resultado, a equipa de José Peseiro segue isolada na liderança do campeonato com 19 pontos, ainda com um jogo em atraso. O Al Zulfi segue em segundo lugar com 14 pontos.

O atraso de uma jornada está relacionado com os recentes ataques que têm acontecido na Arábia Saudita. Por isso, o jogo anterior que deveria ter sido em casa contra o Al-Jeel teve de ser adiado.

Francisco Vicente

Redação Bola na Rede · ver artigos