
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
O FC Porto venceu o PSV por 3-1 na terceira jornada da Youth League. Eduardo Ferreira destacou-se com bis na partida.
O FC Porto e o PSV já entraram em campo para a Youth League e o desfecho sorriu ao Dragão. Nesta terça-feira, a equipa azul e branca ganhou em casa ao clube neerlandês por três bolas a uma em jogo relativo à terceira jornada da prova.
Eduardo Ferreira (32′ e 90+2′) e Mateus Mide (49′) marcaram os golos da vitória do FC Porto. Aos 70 minutos, o PSV fez golo através de Will Ostrander, que balançou as redes de grande penalidade.
Feitas as contas, o FC Porto tem agora seis pontos na fase de liga da Youth League, tal como o PSV. Mais tarde, ainda nesta terça-feira pelas 20h00, as equipas voltam a encontrar-se, mas para a Champions League.












