Última horaImprensa espanhola revela que FC Porto fez proposta por guarda-redes de histórico do Brasileirão
Publicidade

Rui Borges e as ausências do Sporting: «Estão muito perto de recuperar»

Dinis Jacob · 1 min

Rui Borges Sporting
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o LASK Linz, partida relativa à terceira jornada da Champions League.

Rui Borges esteve presente no Auditório Anexo ao Estádio José de Alvalade, de maneira a realizar a antevisão ao Sporting x LASK Linz, partida da terceira jornada da Champions League. O treinador dos leões abordou a recuperação dos lesionados Rodrigo Zalazar e Zeno Debast:

«Sem dar datas, o Debast e o Rodrigo Zalazar estão muito perto de recuperar. O Debast mais do que o Rodrigo. Muito brevemente, devem treinar normalmente com o grupo».

O técnico revelou ainda que Ibrahima Ba está apto para regressar:

«O Ba está disponível há duas ou três semanas. É uma questão de oportunidade. Não tem lesão nenhuma. Está a 100%, acabará por ter essa oportunidade com o tempo. Feliz por tê-lo a 100%»

Podes ler a conferência completa.

Ibrahima Ba, Sporting
Fonte: Duarte Rego / Bola na Rede
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.