Última horaFrederico Varandas explica saída de Rui Borges: «Não só essas derrotas, mas a gestão interna dessas derrotas levaram-me a tomar a decisão»
Publicidade

Ruben Amorim e o momento conturbado do Manchester United: «Eu amo aquele clube»

Dinis Jacob · 1 min

Ruben Amorim AC Milan
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Na antevisão do Bournemouth x AC Milan, Ruben Amorim comentou a pressão colocada sobre Michael Carrick após 7 jogos do Manchester United sem vencer.

Com a derrota pesada frente ao Como 1907, Michael Carrick passa agora pela fase mais difícil no comando do Manchester United, após suceder Ruben Amorim. Durante a conferência de antevisão do Bournemouth x AC Milan, o técnico português abordou o período conturbado dos red devils:

«Acho que o mais importante é que estou aqui como treinador do AC Milan e tenho de respeitar isso. Não tenho nada a dizer sobre o Manchester United, estou somente focado no nosso clube. O que posso dizer é aquilo que disse quando assinei pelo Manchester United: que adoro aquele clube. O sentimento de toda a gente lá no clube e tudo o que aconteceu não muda isso. Segui em frente, estou noutro grande clube e o AC Milan têm muitos problemas para resolver por isso estou focado na nossa vida. Porque, como sabem, em todos os grandes clubes, os problemas estão sempre ‘ao virar da esquina’. Mas tudo aquilo que disse quando assinei pelo Manchester United continua a ser verdade, eu amo mesmo aquele clube».

Desde a chegada a Itália, Ruben Amorim segue com um registo invicto na Serie A, ocupando o quarto lugar da tabela, a quatro pontos do líder Inter Milão.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos