Última horaAl Nassr reage à retirada de Cristiano Ronaldo: «Portugal está no teu coração e tu estás nos corações do mundo»
Publicidade

Chelsea e PSG ponderam fazer grandes propostas por craque do Barcelona

Diogo Lagos Reis · 1 min

Lamine Yamal e jogadores do Barcelona em roda
Foto: Barcelona

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Fermín López tem sido associado a vários gigantes europeus. Chelsea e PSG ponderam fazer grandes propostas pelo médio.

O Chelsea e o PSG estão interessados em Fermín López, garante o CaughOffside. Inclusive, de acordo com a fonte, ambos os clubes ponderam fazer grandes ofertas para contratar o médio espanhol, que provém da formação do Barcelona.

Segundo a fonte, o PSG está a preparar uma oferta num valor próximo aos 80 milhões de euros, enquanto o Chelsea também avalia uma potencial proposta. Além destes clubes, é noticiado que o Arsenal e o Manchester United também mostraram interessem em Fermín López.

Fermín López tem contrato válido com o Barcelona até ao verão de 2031, com uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros. Neste início de temporada, o médio de 23 anos soma até ao momento 12 jogos, cinco golos e quatro assistências, ao serviço do conjunto catalão.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.

    Continua a ler

    as mais recentes
    Opinião

    Ronaldo retira-se da seleção | Saída pela porta pequena que merece um final em grande

    Cristiano Ronaldo anunciou esta quinta-feira, dia 5 de novembro, a sua retirada da seleção nacional. Um ponto final numa história que contou com momentos épicos, mas também com fases de menor fulgor e que acabam por ficar mais salientes na memória recente. Para a história ficam 234 internacionalizações, 146 golos e a liderança ao triunfo de três troféus: um Campeonato da Europa e duas Ligas das Nações. Faltou apenas o Mundial, o grande desejo que Cristiano Ronaldo tinha, mas que nunca conseguiu alcançar. O madeirense tornou-se num símbolo da seleção, a sua maior figura depois de Eusébio, conseguindo o ‘feito’ de deixar Luís Figo para um segundo plano (quase no vazio para quem nasceu depois dos 2000), ainda que tenham coincidido por alguns anos.

    Ricardo João Lopes · 4 min de leitura
    Ler a crónica

    Newsletter Bola na Rede

    Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

    Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.