Sporting: Juniores a uma vitória do título

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

No passado fim-de-semana, o Sporting recebeu na Academia de Alcochete, o eterno rival em jogo a contar para a décima primeira jornada da fase de apuramento de campeão, tendo terminado empatado a um golo. Os comandados de Tiago Fernandes fizeram uma boa exibição, estiveram em vantagem e acabaram por ser a melhor equipa em campo.

À passagem desta ronda, os jovens leões estão na liderança, somando 26 pontos, mais seis do que o segundo classificado, o Vitória de Guimarães. A três jornadas do fim da prova, o Sporting está a uma vitória do título. Na próxima jornada, a equipa leonina recebe os vimaranenses e pode sagrar-se campeã nacional de juniores.
Depois de uma primeira fase brilhante, em que o Sporting somou 21 vitórias e apenas um empate, nesta fase de apuramento de campeão o Sporting continua em boa forma e está cada vez mais próximo do título.
Os juniores do Sporting estão muito perto de arrecadar o título nacional Fonte: Sporting CP
Os juniores do Sporting estão muito perto de arrecadar o título nacional
Fonte: Sporting CP

Numa equipa que joga bom futebol, que assume todos os jogos para vencer, brilham jogadores como Pedro Marques, o goleador de serviço com 26 golos. Neste colectivo há ainda talentos como Bruno Paz, Daniel Bragança, Thierry Correia, ou Rafael Leão.

Nas próximas três jornadas o Sporting irá ainda defrontar Vitória de Guimarães, FC Porto e Belenenses. São três finais para os leões, liderados por Tiago Fernandes, que estão a apenas uma vitória do décimo sétimo título de campeão nacional de juniores.
Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

 

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.