📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uma estreia muito antecipada na marca das oportunidades

- Advertisement -

Este domingo terá lugar o primeiro evento do Smackdown Live após a Wrestlemania. O Backlash, que regressou no ano passado, está de volta, no que se espera ser uma boa edição.

Com algumas surpresas e intrigas por resolver, analisamos o card do Backlash, e falamos sobre possíveis cenários e vencedores.

Luke Harper vs Erick Rowan

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Este domingo, teremos o confronto entre antigos parceiros da Wyatt Family, Luke Harper e Erick Rowan.

A situação em que estão a colocar Harper e Rowan é ingrata para o desenvolvimento da carreira de ambos no Smackdown Live. São atletas com grande potencial, que poderiam estar a ter outro destaque. Ao invés, parece que ficaram retidos no passado, uma vez que a Wyatt Family já terminou há algum tempo e, ainda assim, insistem em retomar esta história.

Apesar da história ser pouco interessante, o que me cativa no combate é a exibição de ambos, que tenho a certeza que vai ser boa.

Para vencer, aposto em Luke Harper por dois motivos: primeiro, para colocar um ponto final da história; segundo, porque tem mais potencial que Rowan e merece ter um destaque maior no plantel do Smackdown.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Santos destaca 2 momentos de Rui Patrício e diz: «Fez um percurso notável»

Fernando Santos falou sobre a carreira de Rui Patrício, com vários elogios à mistura. Euro 2016 foi mencionado.

Rui Patrício deixa mensagem a quem jogará o Mundial e diz: «Acredito que é muito possível»

Rui Patrício dirige-se aos jogadores da Seleção Nacional ao falar do Mundial 2026. Guarda-redes retirou-se dos relvados.

Estrela da Amadora define preço para o seu novo craque: 8 milhões de euros

O Estrela da Amadora não tem muitas intenções de perder Sidny Cabral. O jogador chegou à Reboleira no último verão.

Sporting já mira a 4 renovações depois de acordo com Gonçalo Inácio

O Sporting quer avançar para mais quatro renovações de contrato, depois de ter assinado acordo com Gonçalo Inácio.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD com baixa de peso para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Jaume Grau para o encontro frente ao Sporting, relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.