A festa da terra batida aproxima-se do seu apogeu com a cidade de Paris a preparar-se para receber o quadro principal do segundo torneio do Grand Slam da temporada tenística. Roland-Garros é o palco ideal para que os atletas transponham para o court toda a agressividade do seu jogo e toda a sua capacidade de luta nas intermináveis trocas de bola que apenas o pó de tijolo proporciona aos amantes de ténis.
Chegado este importante momento da temporada a equipa do “Bola na Rede” uniu-se e apresenta as suas previsões, para as vertentes feminina e masculina, acerca de quem poderá sair vencedor do torneio, de quem serão os darkhorses, e de quem serão os primeiros tenistas do top 10 mundial a ser eliminados.
Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.