📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rola a bola em Alcochete

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

A quarta parte da odisseia das transferências está ligada à iminência de Bruno Fernandes ser, definitivamente, apresentado como reforço do Sporting. O internacional sub-21 chegou a Lisboa para assinar contrato com o Sporting e, desta forma, preencher mais qualidade ao meio-campo leonino.

Não é descabido dizer que William Carvalho e Adrien Silva estão, cada vez mais, próximos da porta de saída. Ambos, já indicaram aos responsáveis a intenção de jogar noutro campeonato. O Sporting aceitará negociar os jogadores, mas, ao que tudo indica, só após o playoff da Champions.

Como previsto, Castaignos, Douglas, Marvin e Schelotto não se apresentaram no arranque da nova temporada. Os jogadores têm autorização para integrar o grupo mais tarde, bem como, dispensa para procurar novo emblema. Numa altura em que o Presidente do Sporting revelou que o ADN do Sporting era a formação, alguns jogadores irão ter a sua oportunidade na pré- temporada. Pedro Silva, Merih Demiral, Domingos Duarte, Gelson Dala, Mama Baldé e Leonardo Ruiz são os jovens chamados para o primeiro treino e, possivelmente, irão integrar o estágio na Suíça em Julho.

Vários jovens terão a oportunidade para impressionar Jorge Jesus na pré-época leonina Fonte: Sporting CP
Vários jovens terão a oportunidade para impressionar Jorge Jesus na pré-época leonina
Fonte: Sporting CP

Esta semana, irá também confirmar reforços de peso. Fábio Coentrão está preso por detalhes e aguarda luz verde para ser apresentado como reforço. Doumbia e Mathieu perderam fulgor. Ambos os jogadores terão feito exigências salariais que complicaram o negócio que os representantes leoninos tinham inicialmente proposto. Marcos Acuña sem proposta. Os representantes do Racing revelaram que não receberam, até ao momento, nenhuma proposta pelo internacional Argentino. Dória e Gastón Silva não tiveram mais desenvolvimentos, cimentando a necessidade de contratar um defesa central. Da lista de 19 jogadores já “encomendados” pela imprensa desportiva, temos de salientar Fábio Martins. Tal como a primeira parte da nossa odisseia adiantou, o jogador português seria uma excelente contratação para o Sporting. Visto como um jogador influente, não há dúvidas que a sua qualidade iria ser muito útil às necessidades de Jorge Jesus.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em antevisão: «O Vitória SC é o Vitória SC e jogar em Guimarães é jogar em Guimarães»

José Mourinho fez a antevisão do Vitória SC x Benfica. Jogo conta para a 10.ª jornada da Primeira Liga e joga-se em Guimarães.

Ainda te lembras da última vitória do Braga diante do FC Porto no Estádio do Dragão?

O Braga vai regressar ao Estádio do Dragão este fim de semana. Última vitória arsenalista no reduto do FC Porto data de 2021.

Borussia Dortmund atento a novo prodígio do River Plate

Juan Cruz Meza, médio de 17 anos do River Plate, começa a despertar o interesse europeu e o Borussia Dortmund já enviou olheiros à Argentina

Paulo Dybala está disposto a aceitar uma redução salarial para permanecer na AS Roma

Paulo Dybala, avançado da AS Roma, aceita reduzir o seu salário, de oito milhões por temporada, para continuar na capital italiana. As negociações terão início nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Palmeiras invade conferência e emociona Abel Ferreira: «É o maior treinador da história do Palmeiras»

O Palmeiras goleou LDU Quito por 4-0 e está na final da Taça Libertadores. Leila Pereira, presidente do clube elogiou o treinador português na conferência de imprensa após o jogo.

Arne Slot confiante na sua estratégia apesar das baixas no plantel para o jogo contra o Aston Villa: «Estou completamente satisfeito com a equipa»

Arne Slot, treinador do Liverpool, confirma ausências de Alexander Isak e Curtis Jones para o duelo com o Aston Villa.

Nuno Gomes usa João Neves como exemplo: «Há jogadores que chegam à equipa principal e veem outros da mesma idade que custaram 10 ou...

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.