fc porto cabeçalhoUm grande clube como o FC Porto não se resume ao Futebol, o seu ecletismo é uma peça fundamental para o crescimento da “marca do clube” na sociedade. Neste artigo irei fazer um balanço da época nas modalidades de maior relevo no clube.

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Andebol – Foi uma época atípica do Andebol Portista. Sem qualquer título a época tem de ser considerada negativa, ainda mais quando o FC Porto foi dominante numa primeira fase da época, conseguindo terminá-la sem qualquer derrota. A quebra que existiu na segunda fase é inexplicável e já não é nova, na época passada foi igual. Um mau planeamento da época pode ser uma das explicações, mas a análise  tem de ser feita pelos dirigentes portistas. A primeira consequência foi a saída do treinador Ricardo Costa e a contratação de Lars Walther, um treinador dinamarquês. Fazer os primeiros meses da época fortíssimos vale de pouco quando se chega à fase das decisões e a equipa quebra de forma abrupta. Uma lição tem de ser retirada desta época.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim inicia negociações por avançado da Premier League que custa 70 milhões de euros

O Manchester United iniciou negociações para a contratação de Ollie Watkins. O Aston Villa quer 70 milhões de euros pelo avançado inglês.

Pervis Estupiñan troca Brighton por AC Milan

O AC Milan oficializou Pervis Estupiñan como reforço para a temporada 2025/26. O defesa equatoriano assinou um contrato até 2030.

Ex-Benfica Carlos Vinícius é reforço do Grémio

O Grémio apresentou a contratação de Carlos Vinícius. O avançado brasileiro assinou um contrato até ao final de 2026.

Sporting apresenta camisola alternativa para 2025/26

O Sporting já deu a conhecer a nova camisola alternativa para a próxima temporada. Preto é o tom dominante.

PUB

Mais Artigos Populares

Los Angeles FC inicia negociações para contratação de destaque do Tottenham

O Los Angeles FC está interessado em garantir a contratação de Son Heung-min neste mercado de transferências.

Juventus divulga as primeiras imagens dos exames médicos de João Mário

João Mário vai ser oficializado em breve como novo reforço da Juventus. Lateral direito realiza os exames médicos esta manhã.

Eis o valor que o Vitória SC vai receber com a transferência de Alberto Costa para o FC Porto

O Vitória SC vai voltar a encher os cofres com a transferência de Alberto Costa. Lateral rende mais de 700 mil euros.