Portugal entra a vencer nos areais da Nazaré

Cabeçalho modalidades

Foi com uma goleada de 10-5 sobre a França, que Portugal iniciou a sua participação na segunda etapa de liga europeia de futebol de praia que se está a realizar na Nazaré. Apesar da vantagem de cinco golos, o jogo não foi fácil e apenas no terceiro período, a seleção nacional conseguiu ser verdadeiramente superior aos “bleus”.

Bastaram apenas alguns instantes para Portugal abrir o marcador, visto que, na saída de bola José Maria levantou o esférico e Madjer, com uma bomba, apontou o primeiro. Pouco depois, Portugal esteve perto do 2-0, mas o remate de Ricardinho bateu nos dois postes e na recarga, Torres não conseguiu marcar. Não marcou Portugal marcou a França. Torres perdeu o esférico e Basquaise, isolado perante Andrade, empatou o encontro. A resposta portuguesa não tardou e pouco depois, Andrade teve espaço e com um remate de muito longe, a meias com Bizot, voltou a colocar Portugal na frente.

O tempo passava e o jogo continuava mexido, o que fazia com que as oportunidades para Portugal, que começava a evidenciar alguma superioridade na areia, continuassem a surgir, mas o resultado permanecia em 2-1. Por outro lado, a França, apenas de livres diretos conseguia chegar à baliza lusa, mas os remates que resultavam dos mesmos eram facilmente defendidos por Andrade.

O estádio do Viveiro encheu para ver a estreia da seleção portuguesa Fonte: Nazare Beach Events
O estádio do Viveiro encheu para ver a estreia da seleção portuguesa
Fonte: Nazare Beach Events

Só já dentro do último minuto do primeiro período, Bizot, com um remate de ângulo apertado, colocou o guarda-redes luso em maiores dificuldades.

Finalizado o primeiro período, Portugal vencia e bem por 2-1, mas algumas falhas na finalização impediram que o resultado fosse outro, pois o conjunto de Mário Narciso poderia estar a vencer por mais 2 ou 3 golos sem qualquer problema.

Logo aos dois minutos da segunda parte, Barbotti cometeu falta sobre Torres em zona frontal. O próprio Torres encarregou-se da marcação do livre e não desperdiçou a oportunidade fez o 3-1.

Diogo Nunes
Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Juventus deixa elogios para Francisco Conceição

Alessandro Del Piero deixou elogios para Francisco Conceição. A lenda da Juventus falou do momento da equipa italiana.

Manuel Fernandes imortalizado em Sarilhos Pequenos

A pequena aldeia de Sarilhos Pequenos homenageou o eterno camisola 9 do Sporting, Manuel Fernandes, ao atribuir o seu nome a uma das ruas da terra onde nasceu.

AS Mónaco prepara-se para mudar de treinador nesta paragem de seleções

O AS Mónaco está prestes a despedir Adi Hutter do cargo de treinador, após uma série negativa de resultados e um desempenho aquém das expectativas desde o início da época.

Internacional inglês do Manchester City revela que ponderou acabar a carreira:«Estava farto de ser tão profissional»

John Stones confessou que chegou a pensar em abandonar o futebol durante na época passada, devido às sucessivas lesões que o afastaram dos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica muito perto de pagar mais 12 milhões de euros por Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea está a um jogo de se tornar jogador do Benfica em definitivo. Águias terão de pagar mais 12 milhões de euros.

Antony confirma ter sido abordado pelo Benfica no mercado de verão

Antony foi abordado pelo Benfica no mercado de verão. Extremo brasileiro trocou o Manchester United pelo Real Betis.

Harry Kane admite: «Adoraria ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane quer ganhar a Bola de Ouro. Avançado inglês acredita que será um vencedor da Champions League ou do Mundial.