O Fim-de-semana azul e branco

fc porto cabeçalho

Um fim-de-semana muito positivo no que ao Futebol diz respeito com quatro vitórias e um empate. Uma vez mais foi o Andebol que não se apresentou ao melhor nível, com uma derrota contra um adversário direto pela luta do título.

Andebol – Uma derrota (segunda consecutiva) por 28-25 em casa do SL Benfica no encontro da 3ªJornada do Campeonato Nacional. Um início de época desastroso para o FC Porto que em três jogos ainda não conseguiu saborear o sabor da vitória. É certo que o calendário não era favorável, duas deslocações (Madeira SAD, SL Benfica) e um jogo caseiro contra o ABC de Braga são encontros de grau de dificuldade alta. Mesmo com a mudança de treinador e um calendário difícil era de esperar uma maior qualidade de jogo e melhores resultados ao fim de três jornadas.

Futebol SUB-15 – Uma grande exibição coroada por uma goleada por 7-0 diante a UD Oliveirense. Um início de época fulgurante com quatro jogos, quatro vitórias e 28 golos marcados. No jogo deste fim-de-semana estiveram em destaque Martim Tavares e Lucas Cândido ambos a fazerem um “Hat-trick”.

Futebol SUB-17 – Num “derby” sempre complicado os jovens portistas bateram os Axadrezados por 3-0. Um bom jogo onde a equipa orientada por Mário Silva demonstra já bastante qualidade de jogo. É de destacar a consistência defensiva da equipa que apos quatro jornadas continua sem sofrer golos.

[ot-video type=”youtube” url=”https://youtu.be/BA2Dc28c0os”]

Futebol SUB 19 – Os “Juniores” portistas perderam os primeiros pontos da temporada ao empatarem a zero diante do Leixões. Os “Bebés do Mar” são uma grande referência na formação em Portugal e conseguem ter sempre equipas muito competitivas. Apesar do empate o FC Porto contínua na liderança em igualdade pontual com o Moreirense.

Luís Coelho
Luís Coelhohttp://www.bolanarede.pt
É um eterno apaixonado por desporto, tem no futebol a sua maior paixão. Desde muito jovem que se dedica ao estudo e à análise de todas as vertentes futebolísticas. Foi treinador no futebol de formação, e atualmente colabora na área do “scouting". Apaixonado pelo jornalismo desportivo, é adepto do FC Porto e no futebol internacional tem simpatia pelo Barcelona.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Nice x Benfica da 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica desloca-se ao terreno do Nice para se estrear na caminhada rumo à Champions League. Já há onzes das duas equipas.

Liverpool quer novo extremo e terá de pagar 100 milhões de euros para concretizar desejo de mercado

O Liverpool quer fechar a contratação de Bradley Barcola. Reds procuram um substituto para Luis Díaz, que rumou a Munique.

Eis os detalhes da proposta oficial do Fenerbahçe para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe fez a primeira proposta oficial ao Benfica por Kerem Akturkoglu. Negócio entre os dois clubes perto de ser consumado.

Benfica: Já é conhecido o número de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata vai utilizar o número 9 no clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Schulz é internacional alemão e está perto de rumar a Portugal para jogar Primeira Liga

Nico Schulz vai voltar às principais ligas europeias e vai rumar ao futebol português. Lateral procura novo clube.

Ardon Jashari confirmado como reforço do AC Milan

O AC Milan confirmou a contratação de Ardon Jashari. O médio suíço de 23 anos deixou o Club Brugge.

Benfica fecha venda de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe por 22 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. Negócio está fechado e extremo só deixa o Benfica após playoff da Champions League.