Os 5 treinadores para o Pós-Rui Vitória

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 1Demasiado previsível. É assim que o futebol que o Benfica pratica pode ser descrito. Ataque pouco ou nada criativo, onde Jonas representa a muleta imprescindível (e já nem o camisola 10 é o que era), assim como Pizzi, no meio campo (este, esgotadíssimo, depois de uma época extenuante e de umas férias muito curtas); André Almeida vai cumprindo, mas o Benfica precisa de mais (e melhor); já para não falar da constante insistência em Salvio, que, mesmo sendo um jogador muito individualista, só sai do onze à conta de uma lesão. Com derrotas sucessivas na Liga dos Campeões e pontos desperdiçados de forma pateta no campeonato, assim vai o tetracampeão nacional na luta pelos ‘canecos’…

A questão que se tem vindo a impor é: estará na altura de Rui Vitória fazer as malas e deixar a Luz? Aqui fica uma lista de cinco possíveis alternativas ao treinador natural de Alverca do Ribatejo para orientarem o plantel encarnado.

Nadine Gil
Nadine Gilhttp://www.bolanarede.pt
Alentejana que se mudou para a capital para estudar Jornalismo. Vibra intensamente pelo Sport Lisboa e Benfica e só perde um jogo em casos extremos. Erros gramaticais provocam-lhe arrepios.                                                                                                                                                 A Nadine escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico de arbitragem da FPF

Duarte Gomes apresentou a demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

Saída do Benfica em cima da mesa: Schalke 04 avança por avançado belga

Jelani Trevisan quer deixar o Benfica e o Schalke 04 já contactou os representantes do avançado belga para explorar um possível acordo.

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.