O ano de 2017 está quase a terminar e, nestes últimos meses, é altura de fazer a habitual reflexão sobre os principais momentos, bons e maus, que marcaram mais um ano. No que toca à WWE, não passará despercebida e, por isso, cá estou para elencar os melhores momentos que, para mim, se destacaram e merecem ser recordados mais uma vez.
No geral, 2017 foi bastante positivo para a WWE! Ainda que suscite diversas opiniões, foi mais uma vez recheado de grandes momentos, estreias, regressos e muitas surpresas. A promotora voltou a não desiludir e colocou as expetativas bem altas para 2018, ao mostrar o porquê de ser a maior empresa de entretenimento a nível mundial.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.
Fermín López revelou que o Real Madrid mostrou interesse em contratá-lo quando era mais novo, mas garantiu que o seu sonho sempre foi jogar no Barcelona.
Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.
O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.
Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.