O Bola na Rede já é um Órgão de Comunicação Social

Notícias Bola na Rede BnR cabecalho

O Bola na Rede é oficialmente um órgão de comunicação social: somos um jornal online ao abrigo da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

O facto de sermos reconhecidos por tal entidade é fruto do nosso trabalho, que é feito por e para todos vós: os nossos leitores são a razão pela qual existimos e alcançámos este patamar.

Esperamos ter a oportunidade de continuar a crescer do vosso lado. Em nome do Bola na Rede: muito obrigado!

BnR na ERC

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro onze oficial de Luís Freire como selecionador dos Sub-21 de Portugal

Luís Freire estreia-se como selecionador dos Sub-21 de Portugal nesta sexta-feira. A equipa das quinas vai defrontar o Azerbaijão.

Rui Borges é o novo treinador da Natação do FC Porto

Rui Borges foi confirmado como treinador da Natação do FC Porto. O técnico está de volta ao clube azul e branco, onde conquistou 258 títulos de campeão.

Barcelona anuncia rescisão do contrato com Oriol Romeu

Oriol Romeu rescindiu o seu contrato com o Barcelona. O médio espanhol de 33 anos pode agora rumar ao Girona em definitivo.

Diretor do Union Berlin explica: Jeremiah St. Juste não foi contratado devido a um português

A contratação de Jeremiah St. Juste para o Union Berlin foi abortada no mercado de verão e a justificação está em Diogo Leite. O clube alemão não quis contratar mais jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta sofre racismo nas redes sociais: «Há pessoas portuguesas que são vítimas de racismo no seu próprio país»

Neemias Queta tem sido alvo de racismo nas redes sociais. GAC faz levantamento de insultos e reflexão.

João Almeida ficou a um segundo de igualar a subida mais rápida da história do Angliru

João Almeida e Jonas Vingegaard quase igualaram a subida mais rápida de sempre do Angliru na La Vuelta. Um segundo de diferença.

Richard Ríos após o apuramento da Colômbia ao Mundial 2026: «Agora estou a viver um sonho»

Richard Ríos disse estar a viver um sonho depois da Colômbia qualificar-se para o Mundial 2026. Eis o que disse o médio do Benfica.