O fim-de-semana verde e branco

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. O destaque maior vai para o Ténis de Mesa que, além de se destacar, cada vez mais, na liderança do Campeonato Nacional, conquistou a terceira Taça de Portugal consecutiva! Depois, há a destacar também, entre vários resultados positivos, a estrondosa reacção do Hóquei em Patins às derrotas em Lodi e no Porto, ao vencer a UD Oliveirense por números que não eram, de todo, expectáveis, assim como a liderança isolada das duas equipas de Voleibol e os bons momentos de forma do Andebol e Basquetebol em Cadeira de Rodas. Pela negativa, surge o Futebol masculino, que se atrasou na luta pelo título, com o empate em Setúbal.

Andebol em Cadeira de Rodas | A turma verde e branca venceu os desafios do fim-de-semana, diante do CN Setubalense, por 18-2 em ACR6 e 2-1 em ACR4. Os leões mantêm, assim, a invencibilidade em ambas as provas, sendo que os próximos jogos serão ante o IFC Torrense.

Basquetebol em Cadeira de Rodas | Os leões conquistaram a quarta vitória consecutiva, ao vencerem o GDR Joanita por 82-18, reforçando, assim, o segundo lugar da tabela classificativa. Segue-se a Taça de Portugal, com a turma de Alvalade a medir forças com a APD Lisboa.

Basquetebol em Cadeira de Rodas alcança quarta vitória consecutiva Fonte: Sporting Fans - Modalidades
Basquetebol em Cadeira de Rodas alcança a quarta vitória consecutiva
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Carambola | A turma de Alvalade regressou aos triunfos, ao vencer o GC Sul “B” por 4-0. Na próxima jornada, os verde e brancos enfrentam os Dragões de Lisboa.

Futebol masculino | Empate (1-1) em Setúbal ante o Vitória local que faz com que a turma orientada por Jorge Jesus caia para o segundo lugar, mesmo com o líder FC Porto a ter menos uma partida disputada (neste caso, a segunda parte diante do Estoril). Segue-se a disputa da Taça da Liga, com os Leões a medirem forças com o FC Porto nas meias-finais da competição.

Futsal feminino | A turma orientada por Carlos Reis venceu o Arneiros por 2-3 na última jornada da primeira Fase. Cátia Morgado, Taninha e Cristiana Costa foram as marcadoras de serviço. As leoas terminaram, assim, esta primeira etapa no segundo lugar, apurando-se para a fase final, onde os quatro primeiros classificados da Zona Norte e os quatro primeiros classificados da Zona Sul lutam pelo título nacional.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Sporting bate FC Porto e Óquei de Barcelos ganha ao Benfica nas meias finais

O Sporting venceu o FC Porto por 7-4 nas meias finais do playoff da Liga de Hóquei. Óquei de Barcelos bate Benfica nos penáltis.

Al Hilal oficializa Simone Inzaghi que vai ganhar 26 milhões de euros por época

O Al Hilal oficializou esta quarta-feira a contratação de Simone Inzaghi. Técnico italiano assina por duas temporadas.

Cristiano Ronaldo chega aos 937 golos na carreira: Vê quantos pela Seleção

Cristiano Ronaldo marcou esta noite mais um golo para a contagem pessoal. Avançado português vai nos 937 golos.

Portugal vai lutar pela Liga das Nações: Confere todas as informações sobre a final

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Eis todas as informações.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição comenta golo no Alemanha x Portugal: «Foi um momento de inspiração»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Francisco Conceição já reagiu.

Nuno Mendes olha para possível conquista da Liga das Nações: «É uma final e é para ganhar»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Nuno Mendes já reagiu.

Bernardo Silva: «Provavelmente o árbitro não sabe as regras do futebol»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Bernardo Silva já reagiu.