WWE Royal Rumble: O início da estrada para a Wrestlemania!

Cabeçalho modalidadesEste domingo, todos os caminhos vão dar ao Wells Fargo Center, para o Royal Rumble, que dita o início oficial da estrada para a Wrestlemania. As estrelas masculinas e femininas de Raw e Smackdown Live abrem as hostilidades para um evento que se prevê intenso e histórico. Isto porque, pela primeira vez, teremos o primeiro Royal Rumble envolvendo o plantel feminino, a que se juntam o tradicional Royal Rumble masculino – um duplo desafio para o fenomenal AJ Styles e um embate entre três dos maiores monstros da WWE.

O caminho para o maior evento de todos começa a ser construído no Royal Rumble, pelo que este se torna um evento para seguir custe o que custar. A melhor altura do ano para a WWE está mesmo à porta e a equipa BnR mal pode esperar!

Gran Metalik, Kalisto e Lince Dorado vs. Drew Gulak, TJP e Jack Gallagher

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A divisão Cruiserweight será representada no Kickoff, com um combate de trios entre a equipa de mascarados do 205 Live: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik, contra a formação composta por TJP, Jack Gallagher e Drew Gulak.

O combate é uma repetição do passado 205 Live, com a alteração de Tony Nese e Ariya Daivari por Gallagher e Gulak, e, por isso, não será muito diferente da última terça-feira. Kalisto, Dorado e Metalik levam a vitória, num combate atlético e dinâmico entre todos.

Previsão: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik

Miguel Santos

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle pode pagar 35 milhões de euros para ter concorrente para Nick Pope na baliza

O Newcastle está de olho na contratação de James Trafford. O jovem guarda-redes inglês está ao serviço do Burnley.

Foi apontado ao Benfica este mês e negoceia transferência para o Valência

O Valência quer fechar a contratação de Julen Agirrezabala. Guarda-redes do Athletic já foi associado ao Benfica.

Marco Verratti perto de mudar de clube aos 32 anos

Marco Verratti está perto de mudar de clube neste mercado. O médio internacional italiano pode trocar o Al Arabi pelo Al Duhail.

Trent Alexander-Arnold apresentado como reforço do Real Madrid

Trent Alexander-Arnold já foi apresentado no Real Madrid. Os merengues já tinham oficializado a chegada do lateral inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto segue de perto a situação de Nicolas Raskin e pondera apresentar proposta

O FC Porto é um dos clubes que acompanha a situação de Nicolas Raskin. Médio do Rangers com vários pretendentes.

Al Musrati pode rescindir contrato com o Besiktas e voltar a Portugal

O Besiktas pode confirmar a rescisão do contrato com Al Musrati. O médio líbio tem equipas portuguesas interessadas na sua contratação.

Braga quer contratar guarda-redes suplente de Lukas Hornicek e tem emissários no Peru

O Braga quer fechar a contratação de um novo guarda-redes suplente. Diego Enriquez é alvo dos arsenalistas no mercado.