Os 6 melhores pontos de Roger Federer no Australian Open

    Cabeçalho modalidades

    Que Roger Federer é um mágico com uma raquete de ténis na mão não é novidade para ninguém. O suíço é, provavelmente, sob o ponto de vista técnico, o tenista mais evoluído da história da modalidade e, como tal, não se estranha que da sua raquete tenham saído alguns dos mais extraordinários pontos de sempre.

    O desafio não é simples, mas é de uma beleza quase ímpar: na sequência da conquista do seu sexto Australian Open, identificar os seis melhores pontos da carreira de Roger Federer no torneio. De entre tantos e tantos pontos absolutamente inacreditáveis a escolha de apenas seis apresenta um elevado nível de dificuldade, mas os adeptos de ténis no geral (e não apenas os “Federistas”), seguramente, não ficarão indiferentes aos mesmos.

    Foto de Capa: ATP World Tour

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Erik ten Hag deve continuar no Manchester United na próxima temporada

    Erik ten Hag está no Manchester United desde 2022/23....

    Courtney Reum acredita na chegada de Lank à Liga Portugal em cinco anos

    Courtney Reum pode estrear-se este domingo como jogador de...

    Lucas Hernández sofre lesão grave e falha Euro 2024

    Lucas Hernández terminou a época mais cedo no PSG...

    Vítor Murta cessa funções de presidente da SAD do Boavista

    Vítor Murta já tinha apresentado a sua demissão como...
    Francisco Sampaio
    Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.