📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Será que agora já podemos falar de bola?

- Advertisement -

Bruno de Carvalho pediu, os adeptos responderam positivamente e em massa.
Bruno de Carvalho ouviu alguns pedidos dos adeptos e respondeu também ele com alguns pedidos.
Farão assim tão pouco sentido os pedidos dele? Não levando à letra a forma como ele disse, mas tudo o que disse não é aquilo a que um presidente deve apelar?
Se os sportinguistas não ligarem ao que dizem os jornais desportivos e alguns “pasquins”, terá BdC necessidade de vir responder ou defender o Sporting?

Será assim tão mau um presidente apelar a que vejam o canal televisivo (e até o jornal) do Sporting e tornar assim esses produtos mais apetecíveis? Se o canal e o jornal tiverem audiências, não será bom quer a nível comunicacional do clube, quer a nível de marketing?
Se todos os sportinguistas não compactuarem com aqueles debates “ridículos” desportivos, não estaremos a contribuir para uma melhoria do futebol? Adianta alguma coisa criar-se aquele clima de suspeição e de ataques e não se resolverem as coisas nos sítios adequados, nomeadamente tribunais? Não é isto que todos os sportinguistas quereriam ver? O fim daqueles programas?

Quero é falar dos golos do Bas Dost, da magia do Bruno Fernandes, da classe do Sir William, do talento do Gelson, etc. Que a bola volte a rolar redondinha no clube de Alvalade
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Quando se fala em militância, levamos ao extremismo, mas porque não levar ao comprometimento com o clube? Porque não ver isso com envolvência com o clube? A melhor solução passa pelo “desprezo” e silêncio… passar ao lado de todas estas polémicas e seguir em frente. Nunca cerca de 10% de oposição conseguiram fazer tantos “estragos” como esta está a conseguir fazer. E sim, o presidente do Sporting também tem culpas no cartório com a sua estratégia de comunicação. Mas pronto, agora chega!
Será que agora podemos falar de bola?

Quero que o meu Sporting ganhe todos os jogos e competições em que está envolvido e se possível a jogar bem. Se não for possível, prefiro só a vitória. Depois da tempestade, que venha a bonança e que o Sporting Clube de Portugal consiga manter a sua senda vitoriosa rumo ao título de campeão nacional.
Agora, mais que nunca a nossa União é feita de Aço! Força Sporting Clube de Portugal

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: Andrew é o Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew foi eleito o Guarda-Redes do Mês pela Liga Portugal. Guardião do Gil Vicente superou assim Diogo Costa e Carevic.

Liverpool apresenta proposta de 74 milhões de euros por destaque da Premier League

O Liverpool está interessado em Antoine Semenyo e já terá apresentado uma proposta de 74 milhões de euros ao Bournemouth.

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético CP faz ‘brincadeira’ com o Benfica depois do empate frente ao Casa Pia

O Atlético CP vai enfrentar o Benfica na Taça de Portugal e fez uma brincadeira depois do empate frente ao Casa Pia.

Nico González não esquece FC Porto: «Um abraço para todos os portistas, só os portistas, mais ninguém em Portugal»

Nico González recordou o FC Porto e confessou estar atento à temporada dos dragões. O médio representou os azuis e brancos entre 2023 e 2025.

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.