Aimar, Bernardo Silva e Béla Guttman foram a um bar e presentearam-nos com 8 momentos que qualquer benfiquista sonha viver

- Advertisement -

Encontros improváveis são na sua generalidade, os melhores. Quando se juntam a estes três nomes, alguns outros, o resultado é um Benfica de sonho, ou o sonho de qualquer Benfiquista. Não acreditam? Eu mostro-vos. Se no final, alguns destes não vos soar a maravilha, a culpa será sempre do Guttman. Se pelo contrário, vos crescer água na boca, iremos avançar definitivamente com estas propostas e apresentá-las a quem de direito. Cabe-vos a vocês decidir.

8.

Fonte: SL Benfica

Pablo Aimar volta para treinar o Benfica – Calma… Não queiram ver isto como um ataque ao nosso Rui. Por mim poderiam perfeitamente trabalhar em conjunto durante a semana alternando o comando nos jogos. Uma jornada o Rui, outra o Pablito.  Parece-me mau aproveitamento se isto não acontecer. Ele mostrou vontade, aquando da sua despedida, e na volta ainda vinha o Messi acabar a carreira na Luz para ter um última oportunidade de ser treinado pelo seu ídolo. É preciso ver mais à frente.

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Léo Santos e a derrota no Estádio da Luz: «O Benfica é uma equipa com muita tradição e esperávamos a qualidade deles»

Léo Santos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Braga x Arouca para a Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca na 29.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os principais destaques do encontro.

Braga vence Arouca na 29ª jornada da Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca por 1-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Embate antecede decisões na Europa League para os arsenalistas.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

Estoril Praia x FC Porto: As 2 alterações promovidas por Francesco Farioli no 11 inicial

Francesco Farioli fez duas mudanças relativamente ao 11 inicial do FC Porto contra o Famalicão. Entraram agora Gabri Veiga e Deniz Gul.