📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE Backlash: Faltou emoção ao primeiro PPV pós-Wrestlemania

- Advertisement -

O Backlash desiludiu pela previsibilidade e poucas surpresas. Apesar do excelente Rollins vs Miz, que foi o melhor combate da noite, os restantes combates não superaram as expetativas. Para a história, ficam as defesas de título bem sucedidas por parte de Hardy, Carmella, Styles, Jax e Rollins.

Ruby Riott derrotou Bayley

Ruby Riott levou a melhor sobre Bayley
Fonte: WWE

No combate de Kickoff, Ruby Riott, acompanhada por Liv Morgan e Sarah Logan, derrotado Bayley, após ter feito o mesmo Sasha Banks no último Raw.

A exibição foi semelhante à que Ruby teve com Sasha e contou a interferência previsível das Riott Squad. Bayley esforçou-se, mas foi insuficiente para vencer o combate. Os últimos acontecimentos e essa vitória serviram para apimentar ainda mais a rivalidade entre Sasha e Bayley, que espero que arranque em força nas próximas semanas.

Miguel Santos

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting também já conhecem árbitros para a Taça de Portugal: Eis todas as nomeações

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer todas as equipas de arbitragens para os jogos da Taça de Portugal.

Kika Nazareth é agora a melhor marcadora portuguesa na história da Champions League Feminina: Quem segue na lista?

Kika Nazareh tornou-se a melhor marcadora portuguesa da Champions League Feminina. Jogadora marcou na goleada do Barcelona.

Sub-23: Sporting perde com Portimonense e regista terceira derrota consecutiva

O Sporting Sub-23 perdeu fora de casa com o Portimonense Sub-23 por 1-0 na Liga Revelação. Jardeu marcou o único golo.

Gabriel Martinelli conta episódio com Mikel Arteta: «Fui ao escritório dele e garantiu-me que teria a minha oportunidade»

Gabriel Martinelli deixou elogios a Mikel Arteta. Avançado brasileiro mostra-se feliz no Arsenal e diz que ama o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw antes do Liverpool x Manchester United: «É um jogo que estamos ansiosos por disputar»

Luke Shaw já anteviu o Liverpool x Manchester United na Premier League. Jogo está marcado para este domingo às 16h30.

Nuno Gomes critica planeamento do Benfica no mandato de Rui Costa: «Está também relacionado com a rotação de treinadores nos últimos quatro anos»

Nuno Gomes abordou a gestão realizada durante o mandato de Rui Costa e apontou a falta de planeamento como um dos principais problemas do Benfica nos últimos anos.

Eis a lista dos 22 convocados do Benfica para enfrentar o GD Chaves

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o GD Chaves na Taça de Portugal. Diogo Ferreira e Ivan Lima estão presentes nos convocados.