Revista do Mundial 2018 – Portugal

- Advertisement -

Em maio de 2016, poucos diriam que a Seleção das Quinas estaria, em junho de 2018, a embarcar para a Rússia na condição de Campeã da Europa. Mas já tudo foi dito e escrito sobre aquele mágico capítulo da história do futebol nacional. Chega, então, a altura de começar a escrever um novo.

Resta saber o que os rapazes de Fernando Santos nos irão dar: uma nova epopeia ou um horror? 

Gonçalo Taborda
Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.