Reerguer o Sporting Clube de Portugal: os regressos e as aquisições

- Advertisement -

Na semana anterior o nosso clube viveu a semana mais negra da sua história, com vários episódios que em nada dignificam esta enorme instituição. No entanto, é fundamental ultrapassar isso e a próxima temporada está a chegar, com várias competições para tentar conquistar.

É ainda fundamental resolver/esclarecer toda a especulação em torno da estrutura dos leões, desde direção a equipa técnica e plantel de futebol profissional masculino.

Mas hoje, e sendo o plantel o principal ativo dos leões, quero abordar apenas as contratações já oficializadas e os jogadores que representaram outro clube por empréstimo na temporada 2017/2018 com probabilidades de regressar e continuar em “casa”. Concordam com esta análise?

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting marca mas Alemanha leva a melhor sobre o Gana

Este domingo, a Alemanha bateu o Gana por duas bolas a uma num jogo particular, com um golo do ex-Sporting, Abdul Fatawu.

Mauricio Pochettino revela o ponto que os EUA têm de melhorar frente a Portugal e deixa mensagem para o Tottenham: «Vão manter-se na Premier...

Mauricio Pochettino fez a antevisão do jogo entre os EUA e Portugal, que se disputa na madrugada desta terça para quarta-feira.

Real Madrid abre a porta a renovação de contrato de defesa central

O Real Madrid prepara-se para apresentar uma proposta de renovação por uma temporada com Antonio Rudiger, que está em final de contrato.

JAfonso é campeão da ePremier League com o Manchester City

Jafonso sagrou-se campeão da ePremier League com o Manchester City na sua época de estreia. É o quarto troféu da história do clube na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Satriano comprado em definitivo pelo Getafe ao Lyon de Paulo Fonseca

Martín Satriano foi comprado em definitivo pelo Getafe. O avançado uruguaio chegou ao clube espanhol por empréstimo e agora assinou um contrato de quatro temporadas.

Benfica pondera avançar para a contratação de Raphael Guerreiro

O Benfica está a ponderar avançar para a contratação de Raphael Guerreiro, jogador que vai ficar livre no final da época.

Real Madrid quer 6 reforços e define a primeira contratação

O Real Madrid quer contratar seis reforços durante o próximo mercado de transferências. Nico Paz é um dos eleitos dos merengues.