📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tour de France 2018: As equipas (Parte 1)

- Advertisement -

O Tour de France 2018, a mais importante prova velocipédica mundial, está aí à porta e o Bola na Rede vai analisar todas as equipas presentes individualmente, apontando as suas forças e fraquezas para tentar brilhar em terras gaulesas.

Nesta primeira parte, a BORA-hansgrohe de Peter Sagan e a AG2R La Mondiale de Romain Bardet são os grandes destaques, mas olhamos também para a Lotto Soudal, a Team LottoNL – Jumbo, a Mitchelton-Scott e a Groupama-FDJ.

Parte 2 (Dimension Data, Cofidis, Movistar Team, Direct Energie, Astana, BMC)

Parte 3 (Trek-Segafredo, EF Education First, Team Katusha-Alpecin, Wanty-Groupe Gobert, Team Sunweb)

Parte 4 – Brevemente

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Batalha entre Benfica, FC Porto e Sporting por André Luiz: quem é o craque no centro desta ‘guerra’?

André Luiz foi durante esta segunda-feira associado a Benfica, FC Porto e Sporting. O jogador representa o Rio Ave.

Benfica bate o Sporting pela margem mínima no dérbi de equipas B

Num jogo a contar para a 15.ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero.

Tudo de olho: Benfica, FC Porto e Sporting iniciam contactos com o Rio Ave por André Luz

André Luiz está a ser um dos destaques do Rio Ave nesta época. Benfica, FC Porto e Sporting iniciaram os contactos pelo extremo.

Borja Sainz coloca FC Porto em vantagem no duelo com Alverca

Borja Sainz inaugurou o marcador da partida entre o FC Porto e Alverca. O atleta espanhol marcou de cabeça aos 29 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

África do Sul bate Angola na jornada inaugural da Liga das Nações Africana

A África do Sul venceu Angola por 2-1 na estreia da Liga das Nações Africana. Os Palancas Negras iniciam o caminho para a CAN 2025 com uma derrota.

Endrick fechado no Lyon: eis os detalhes do negócio

Endrick vai ser jogador do Lyon a partir do mercado de transferências de janeiro. O jogador chegará cedido pelo Real Madrid.

Saiu do Benfica em 2024 e assumiu-se como indiscutível na Liga Belga

Leo Kokubo deixou o Benfica no verão de 2024. O jogador transformou-se em titular indiscutível no Sint-Truiden, emblema da Bélgica.