O fim-de-semana verde e branco

- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque para os Campeões Nacionais de Tiro, assim como para as Taças de Portugal conquistadas pela Ginástica e pelo Goalball. Ainda no âmbito Taça de Portugal, nota positiva para o Triatlo, onde as Leoas lideram a classificação geral. Os resultados negativos surgem do Futsal masculino, com a turma verde e branca a estar agora em desvantagem na final da Liga SportZone, após duas derrotas, a última num jogo com bastante polémica à mistura. Eis o resumo, o mais completo possível:

Futsal masculino | Reviravolta na final: o SL Benfica venceu os jogos dois (3-2) e três (6-9) da final da Liga SportZone, com o jogo três a reverter-se de particular polémica no que concerna a várias decisões de arbitragem, com critérios disciplinares totalmente díspares que resultaram na expulsão de três jogadores (Deo, Djô e Fortino) e do técnico Nuno Dias. O jogo quatro disputa-se já esta Quarta-Feira, 27 de Junho, pelas 21 horas no Pavilhão Fidelidade. O Sporting CP precisa obrigatoriamente de vencer para “resgatar” a eliminatória para a negra, a disputar no Pavilhão João Rocha no Sábado, 30 de Junho.

Ginástica | A participação na Taça de Portugal de Trampolins teve como grande destaque a conquista da prova na vertente de Duplo-Mini Trampolim por parte da equipa feminina, um feito inédito no Clube, protagonizado pelas ginastas Maria João Estevão, Tatiana Li, Bruna Li e Inês Martins, que amealharam um total de 191 pontos.

Ginástica alcança feito inédito nos trampolins
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Goalball | Os campeões europeus e tricampeões nacionais terminaram a temporada com a conquista da Taça de Portugal, após duas vitórias sobre o Castêlo da Maia GC por 10-0 e 15-5! Temporada plena de êxito com a conquista das quatro competições em disputa: Super European Goalball League, Campeonato Nacional, Supertaça e Taça de Portugal!

Tiro | O Sporting CP sagrou-se Campeão Nacional de C50 (Carabina a cinquenta metros) no escalão de veteranos masculinos, com Sérgio Costa, Rui Alves e António Diogo a totalizarem 1707 pontos. Em absolutos masculinos, o Sporting CP foi segundo classificado.

Triatlo feminino | As Leoas terminaram o Triatlo de Alhadra na segunda posição, o que faz com que mantenham a liderança da classificação geral da Taça de Portugal.

Triatlo masculino | Os verde e brancos ficaram no quarto posto do Triatlo de Alhandra, mantendo assim o segundo lugar da Taça de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Fans – Modalidades

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

 

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

CD Tondela oficializa a contratação de Makan Aiko

Esta sexta-feira, o CD Tondela anunciou a contratação do avançado Makan Aiko, que alinhava pelo Fortuna Sittard. Assinou contrato até 2028.

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.