📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um pesadelo chamado Selecção Nacional

- Advertisement -

Ainda o jogo da passada segunda-feira…

Após o empate invade-me um silêncio singular interrompido pelas dezenas de pessoas que, em meu redor e quase na totalidade, se viram contra essa nova ferramenta de apoio á arbitragem apelidada de VAR – Video Assistant Referee, e que me parece que se deveria chamar de VAW – Wishes Video Assistant.

Mais duro foi o silêncio segundos depois. A bola na grande área lusa, o jogador do Irão a rematar, Rui Patrício sem nada poder fazer e o Irão num minuto a revirar o resultado e eis que o pesadelo se desmembra em cada órgão meu.

“Estamos eliminados” – pensei. E estávamos mesmo!

Pi pi pi. Fim do jogo. Algum silêncio, muitas bocas para o árbitro e algumas vozes já a encaminharem-se na direcção dos ouvidos do Fernando Santos. Debandada geral. Campeões da Europa eliminados na fase de grupos do Mundial. Que vergonha!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa prepara-se para renovar com o FC Porto e há novidades importantes

Diogo Costa prepara-se para renovar contrato com o FC Porto. O seu novo vínculo com o emblema do Dragão será válido até 2030.

Real Madrid pisca o olho a internacional português que está na Arábia Saudita

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Rúben Neves. O jogador encontra-se em final de contrato com o Al Hilal.

Custódio elogia trabalho de Francesco Farioli no FC Porto: «Trouxe uma forma de jogar e uma identidade que tem a ver com a cultura...

Custódio deixou alguns elogios ao treinador dos dragões, Francesco Farioli, antes do embate Alverca x FC Porto, na próxima segunda-feira.

Atenção, Sporting: Vitória SC deve estrear jogador na Primeira Liga frente aos leões

O Sporting vai enfrentar o Vitória SC na terça-feira, a partir das 20h45, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca quer médio defensivo e vai insistir com o Al Ahly

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Ahmed Koura. O jogador pertence aos quadros do Alverca.

Francesco Farioli com longa reflexão sobre a arbitragem: «O sistema está a falhar»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.

Francesco Farioli destaca preparação do FC Porto para as transferências: «O mercado de janeiro é doido»

Francesco Farioli fez a antevisão do Alverca x FC Porto. Treinador dos dragões com foco na vitória antes do Natal.