📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque para a equipa de Futebol de Praia feminino que conquistou o torneio disputado na Nazaré. Eis o resumo, o mais completo possível:

Futebol de Praia feminino | As Leoas conquistaram o Torneio Sete Saias Cup, disputado na Nazaré, com vitórias diante do GD Estoril (8-1) e CD Nacional (4-2)!

Natação | O Sporting CP terminou o Campeonato de Clubes de Lisboa, disputado em Setúbal, no quinto posto com 1.838 pontos averbados.

Leoas do Triatlo alcançam 3.º lugar no Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio
Fonte: Sporting Fans – Modalidades

Triatlo | Disputou-se este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo de Contrarrelógio por Equipas, em Montemor-o-Velho, com os Leões (João Mansos, João Dias, Pedro Videira, Francisco Henriques, Pedro Matos e José Pedro Fernandes) a ficarem no quinto lugar e as Leoas (Lúcia Vera Cruz, Inês Oliveira, Katarina Larsson, Mónica Vera Cruz, Mariana Talhinhas e Inês de Brito) no terceiro posto da tabela classificativa. Segue-se o Triatlo de Coruche a 29 de Julho, a contar para a Taça de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Fans – Modalidades

Artigo revisto por: Beatriz Silva

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.