A braçadeira escolhe o seu dono

    A aproximar-se o início da nova temporada existem obviamente muitas arestas para limar. Um dos pontos que exige uma análise criteriosa é o lote de capitães, que têm um papel muito importante em qualquer equipa, seja de que modalidade for.

    Ser capitão é um cargo extremamente importante no seio de um coletivo. Um capitão tem mais responsabilidades que os restantes elementos do coletivo, pois é ele que os representa. Seja no relvado ou no balneário, o capitão deve ser respeitado e zelar pelo melhor para os seus colegas e equipa. Provavelmente todos os jogadores gostariam de ser capitães, no entanto nem todos têm esse perfil. Um jogador pode até ser a “estrela” da equipa e pode não ter o perfil desejado que o cargo exige.

    Na temporada anterior o trio de capitães dos leões era constituído por Rui Patrício, William Carvalho e Coates. Com as saídas confirmadas do guarda redes e do médio defensivo, irá ocorrer uma revolução no lote de jogadores que envergará a braçadeira na próxima temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Miami derrota New England com bis de Lionel Messi

    O Inter Miami venceu o New England por quatro...

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...

    Jorge Mendes esteve reunido com clube interessado em João Neves

    Jorge Mendes, agente de vários futebolistas, como João Neves,...
    Ricardo Vaz
    Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
    Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.