As 5 maiores transferências de 2018

- Advertisement -

Estes jogadores foram o que mais moveram dinheiro este ano e os que mais nos fizeram falar. Um top muito imprevisível, com portugueses e guarda-redes, mas sem dúvida muito interessante. Mbappé ficou de fora deste top por opção, uma vez que, apesar da transferência ter sido feita somente este ano, o jogador já representava o Paris Saint-Germain a época passada e já estava tudo acordado para a transferência do extremo para o emblema parisiense há muito.

5.

Fonte: Liverpool FC

Alisson – Um dos melhores guarda-redes da atualidade aparece na última posição deste ranking. Uma contratação estratégica por parte do Liverpool FC após perceber que Karius não é guarda-redes para um clube destes. Um clube de topo tem que ter todos os jogadores de topo porque uma equipa é tão forte quanto o seu elemento mais fraco. Karius é uma mancha na história do Liverpool. Podem ser palavras duras atribuídas ao guarda-redes, mas a verdade é que custou uma liga dos campeões aos reds. Alisson é discutivelmente o melhor guarda-redes disponível para o Liverpool. Uma vez que todos os outros clubes rivais tinham os melhores da atualidade (De Gea no United, Ederson no City e Courtouis no Chelsea), só sobravam Alisson e Oblak. Foi a contratação mais cara de sempre para a posição, um recorde que durou pouco tempo pois Kepa foi comprado pouco tempo depois. Com isto, o Liverpool apresenta-se com um plantel completo, extremamente ofensivo, mas com grande poderio defensivo neste momento (se bem que um defesa central não lhes fazia mal). Alisson deixa assim o AS Roma (onde tanto o jogador como o clube brilharam nas competições internacionais) pela quantia de 62.5 Milhões de euros. Foi uma contratação de quantias altas é certo, no entanto claramente justificável perante o cenário do Liverpool

Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

Kylian Mbappé lesionado: eis a data de regresso do avançado do Real Madrid

Kylian Mbappé encontra-se lesionado e vai parar durante alguns dias. O jogador deve regressar aos relvados em meados de março.

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.

Cláudio Ramos: «O primeiro ano no FC Porto foi possivelmente o mais difícil da minha carreira»

Cláudio Ramos em entrevista aos meios de comunicação do FC Porto abordou diversos temas da sua vida pessoal e profissional. O guarda-redes português falou sobre o início de carreira e sobre o seu começo no Dragão.