11 da Primeira Liga com pouca imprensa e muito futebol

No nosso campeonato, existem muitos jogadores com talento, que mostram o seu valor dentro das quatro linhas. Mas por um ou por outro motivo, alguns desses jogadores são subvalorizados, não tendo a visibilidade que merecem, acabando por ser meio-ignorados pela sociedade futebolística.

No Brasil, a expressão “pouca mídia e muito futebol” é aplicada a jogadores que têm muita qualidade, mas que não têm o devido reconhecimento, seja por parte dos adeptos, da imprensa, ou até mesmo de dirigentes, treinadores e selecionadores nacionais. Ao já ter visto vários vídeos sobre jogadores com esse rótulo, tive a ideia de fazer um onze de jogadores pouco reconhecidos do nosso campeonato.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Tiago Serrano
Tiago Serranohttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um jovem natural de Montemor-o-Novo, de uma região onde o futebol tem pouca visibilidade. Desde que se lembra é adepto fervoroso do Sport Lisboa e Benfica, mas também aprecia e acompanha o futebol em geral. Gosta muito de escrever sobre futebol e por isso decidiu abraçar este projeto, com o intuito de crescer a nível profissional e pessoal.

Subscreve!

Artigos Populares

Coreia do Sul de João Aroso e Jordânia vencem e estão no Mundial 2026: eis os resultados do dia na Ásia

Já são conhecidas mais duas seleções apuradas para o Mundial 2026. Coreia do Sul e Jordânia na fase final da prova.

Conhecida a data em que Francisco Neto anunciará as convocadas de Portugal para o Euro 2025 Feminino

Francisco Neto vai anunciar no dia 10 de junho as convocadas para o Euro 2025 Feminino. Portugal integra o Grupo B.

André Villas-Boas apresenta Gabri Veiga e volta a reforçar: «Abdicou de uma grande parte do seu salário para se juntar ao FC Porto»

André Villas-Boas teceu algumas declarações na apresentação de Gabri Veiga. Médio espanhol é reforço do FC Porto.

As primeiras palavras de Gabri Veiga como jogador do FC Porto: «Já falávamos há quase um ano»

Gabri Veiga foi oficializado como novo jogador do FC Porto. Médio espanhol teceu primeiras declarações de azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes lança candidatura: «Que banho de benfiquismo, que vontade de entrar em campo»

João Noronha Lopes apresentou esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. As eleições estão marcadas para outubro.

Gabri Veiga confirmado no FC Porto por 15 milhões de euros

Gabri Veiga foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando até 2030.

Manuel Vilarinho: «Chegou o momento de colocar o Benfica no caminho do futuro»

Manuel Vilarinho esteve presente na apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que se realizou esta quinta-feira.