Os 10 Melhores Jogadores do Girabola´18

- Advertisement -

Terminada mais um Girabola, em que o 1.º de Agosto assegurou a conquista do tricampeonato, é altura de fazer um balanço relativamente aos melhores jogadores da edição de 2018, isto é, aqueles que mais se destacaram, em termos de importância para as suas respetivas equipas e qualidade técnico-tática evidenciada ao longo das 30 jornadas do principal campeonato angolano. De seguida, um Top 10 dos jogadores que, na minha opinião, mais se notabilizaram na edição deste ano.

10.

Fonte: Girabola Zap

Mabululu – Apesar do Domant ter sido despromovido do Girabola, Mabululu teve uma boa prestação individual e lutou imenso para alterar o desfecho final do clube da vila de Bula Atumba. O avançado angolano apontou nove golos, e, muita vezes, servia também os seus companheiros, o que acabou por torná-lo numa das principais referências da equipa.

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

Mohamed Salah deixa mensagem a Andrew Robertson: «Ganhaste tudo e partes como uma lenda»

Mohamed Salah deixou uma mensagem a Andrew Robertson, que anunciou que vai abandonar o Liverpool no final da época.

Dragões sob pressão: Onde ver o Estoril Praia x FC Porto da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.