Os 9 melhores jogadores Sub-23

- Advertisement -

Nos últimos anos muitos têm sido os jovens craques a aparecer no futebol português fora dos três grandes. Esta temporada espera-se que voltem a surgir bons jogadores no nosso futebol e para já, começam a surgir alguns bons nomes sub-23 nas fileiras dos clubes portugueses. O que apresentamos aqui é uma lista com vários nomes que podem ascender a patamares ainda mais elevados já num futuro próximo.

9.

Fonte: Moreirense FC

Chiquinho –  Deu nas vistas na temporada passada ao serviço da Académica OAF, foi contratado pelo SL Benfica no início desta temporada mas acabou por integrar o plantel do Moreirense FC. O jovem médio ofensivo de sub-23 é um dos grandes talentos da Liga NOS. Dono de uma visão de jogo diferenciada, uma capacidade de chegada à baliza adversária assinalável e dotado da audácia de quem quer segurar a batuta do jogo ofensivo da sua equipa. Chiquinho é um talento a manter debaixo de olho durante a temporada e promete atingir patamares ainda mais elevados, a rever.

Raquel Roque
Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner explica o que impediu Jean-Philippe Mateta de rumar ao AC Milan: «O AC Milan avaliou-o e decidiu não o contratar»

Oliver Glasner, atual treinador do Crystal Palace, falou sobre o problema físico de Jean-Philippe Mateta, que deverá ser alvo de uma cirurgia.

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...

Vamos ter novamente uma final Ibérica no Europeu de Futsal | França 1-4 Portugal

Portugal precisava de vencer a França para marcar presença...

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 confirma contratação de jovem promessa italiana

Alessio Baralla, defesa-central de 18 anos, chega ao Como 1907 por empréstimo com uma cláusula de compra obrigatória, proveniente do Empoli.

Jogo de domingo antes do FC Porto x Sporting e depois das presidenciais: onde ver o Benfica x Alverca?

Benfica e Alverca vão enfrentar-se na noite de domingo, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

Antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente foram condenados por corrupção

O Tribunal de Braga condenou dois antigos jogadores de Sporting da Covilhã e Gil Vicente por corrupção. O caso remonta a 2017/18.