Desde que o Casa Pia voltou à Primeira Liga, o Benfica não marcou mais do que um golo em Rio Maior. No total, os encarnados ganharam dois jogos pela margem mínima e perderam outro.
Hugo Oliveira não escondeu a sua satisfação com a exibição de Gustavo Sá, no FC Porto x Famalicão. O técnico elogiou o médio, na resposta à pergunta do Bola na Rede.