10 milhões de euros anuais não foram suficientes para convencer médio da AS Roma a rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Leandro Paredes recusou uma proposta salarial choruda da Arábia Saudita. Médio tem como prioridade continuar na AS Roma.

Um clube da Arábia Saudita definiu a contratação de Leandro Paredes (AS Roma) como um dos objetivos para este mercado, mas o negócio está mais longe de acontecer. De acordo com Nico Schira, o médio rejeitou uma proposta que contemplava um salário anual de 10 milhões de euros.

A mesma fonte garante que o médio argentino tem como prioridade continuar a carreira na Europa e na AS Roma, antes de regressar à Argentina para representar o Boca Juniors. Pelo emblema romano Leandro Paredes realizou 49 jogos nos quais somou cinco golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio a poucos minutos de fazer história pelo Sporting

Gonçalo Inácio vai ser titular no Sporting x Bodo/Glimt e passará a ser o jogador dos leões com mais jogos na Champions League.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma e desvenda estratégia do Sporting: «É diferente porque temos de ter mais coragem e audácia»

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Rui Borges fez uma pequena antevisão a apenas uma hora do jogo.

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

EUA divulga convocados para jogos particulares contra Portugal e Bélgica

Mauricio Pochettino anunciou a convocatória dos EUA para os encontros particulares diante da Bélgica (28 de março) e Portugal (1 de abril).

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.