11 equipas procuram subida à La Liga e nenhuma tem promoção garantida a duas jornadas do fim

- Advertisement -

A subida à La Liga está a aquecer o futebol espanhol. Cenário a duas jornadas do fim é animador: 11 equipas sonham com subida.

Não é caso único, mas está longe de ser usual. A duas jornadas do fim da La Liga 2, 11 equipas ainda sonham com a promoção ao primeiro escalão do futebol espanhol. Destas, ainda nenhuma garantiu a subida de divisão.

Em Espanha, os dois primeiros classificados da 2ª Divisão sobem diretamente à La Liga e as próximas quatro equipas na tabela (do terceiro ao sexto) disputam um playoff de subida. A duas jornadas do fim, a calculadora vai ser a melhor amiga dos adeptos dos clubes envolvidos.

Cinco clubes ainda sonham com um dos dois primeiros lugares que dá o acesso direto. Outros seis querem garantir um lugar no playoff para sonhar com a subida de divisão.

Eis a tabela da La Liga 2 a duas jornadas do fim:

  1. Leganés: 70 pontos
  2. Real Valladolid: 69 pontos
  3. Eibar: 68 pontos
  4. Espanyol: 65 pontos
  5. Racing Santander: 64 pontos
  6. Real Oviedo: 61 pontos
  7. Sporting Gijón: 59 pontos
  8. Elche: 59 pontos
  9. Ferrol: 58 pontos
  10. Levante: 57 pontos
  11. Burgos: 57 pontos

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.