📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

1º Dezembro vence Pêro Pinheiro e ganha fôlego na luta pela manutenção na Liga 3

- Advertisement -

O 1.º Dezembro venceu o Pêro Pinheiro na quinta jornada da Série 2 de manutenção na Liga 3. Ambas as equipas em zona de descida.

Num duelo entre aflitos, foi o 1.º Dezembro quem, pela primeira vez em três confrontos nesta temporada, saiu a sorrir. Na visita ao terreno do Sintrense, casa emprestada do Pêro Pinheiro, o 1º Dezembro venceu por 3-1.

O Pêro Pinheiro começou por cima e Ibrahim Diomande fez o 1-0 aos 17 minutos, mas o 1.º Dezembro terminou a primeira parte por cima graças ao golo de Juan Herrera e à expulsão de Francisco Varela. Na segunda parte a equipa de Sintra deu a volta ao marcador graças a um golaço de Manel Liz que viria a bisar na partida (48′ e 76′)

Com este resultado o 1.º Dezembro ultrapassa o Pêro Pinheiro na tabela. As equipas têm, respetivamente, sete e cinco pontos. Com este resultado, o Sporting B garante também a permanência na Liga 3.

O 1.º Dezembro e o Pêro Pinheiro são dois dos protagonistas de “Olhos que não veem, coração que não Sintra”, a mais recente reportagem no formato áudio publicada pelo BnR. Podes ouvir o primeiro episódio intitulado “Dores nas Costas” AQUI.

Pêro Pinheiro 1º Dezembro Sintra
Fonte: CA Pêro Pinheiro

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Definidas equipas promovidas ao Brasileirão

Já estão definidas as quatro equipas que foram promovidas da Série B e que vão disputar o Brasileirão em 2026.

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.