1º Dezembro vence Pêro Pinheiro e ganha fôlego na luta pela manutenção na Liga 3

- Advertisement -

O 1.º Dezembro venceu o Pêro Pinheiro na quinta jornada da Série 2 de manutenção na Liga 3. Ambas as equipas em zona de descida.

Num duelo entre aflitos, foi o 1.º Dezembro quem, pela primeira vez em três confrontos nesta temporada, saiu a sorrir. Na visita ao terreno do Sintrense, casa emprestada do Pêro Pinheiro, o 1º Dezembro venceu por 3-1.

O Pêro Pinheiro começou por cima e Ibrahim Diomande fez o 1-0 aos 17 minutos, mas o 1.º Dezembro terminou a primeira parte por cima graças ao golo de Juan Herrera e à expulsão de Francisco Varela. Na segunda parte a equipa de Sintra deu a volta ao marcador graças a um golaço de Manel Liz que viria a bisar na partida (48′ e 76′)

Com este resultado o 1.º Dezembro ultrapassa o Pêro Pinheiro na tabela. As equipas têm, respetivamente, sete e cinco pontos. Com este resultado, o Sporting B garante também a permanência na Liga 3.

O 1.º Dezembro e o Pêro Pinheiro são dois dos protagonistas de “Olhos que não veem, coração que não Sintra”, a mais recente reportagem no formato áudio publicada pelo BnR. Podes ouvir o primeiro episódio intitulado “Dores nas Costas” AQUI.

Pêro Pinheiro 1º Dezembro Sintra
Fonte: CA Pêro Pinheiro

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.