📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 portugueses nos 26 nomeados da FIFPRO para o melhor onze de 2024

- Advertisement -

A FIFPRO divulgou todos os nomeados para o melhor onze de 2024. Rúben Dias e Cristiano Ronaldo são representantes portugueses na lista.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou os 26 nomeados para o melhor onze do ano de 2024. Na lista há destaque para dois portugueses.

Rúben Dias, na lista dos defesas, e Cristiano Ronaldo, dos avançados, concorrem por um dos 11 lugares na reunião de jogadores votada, precisamente, por jogadores.

AQUI a lista relativa ao futebol feminino.

Eis os nomeados:

Guarda-redes:

  • Ederson (Manchester City)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Manuel Neuer (Bayern Munique)

Defesas:

  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kyle Walker (Manchester City)

Médios:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Luka Modric (Real Madrid)
  • Jamal Musiala (Bayern Munique)
  • Rodri (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)

Avançados:

  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lionel Messi (Inter Miami)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.