2 portugueses nos 26 nomeados da FIFPRO para o melhor onze de 2024

- Advertisement -

A FIFPRO divulgou todos os nomeados para o melhor onze de 2024. Rúben Dias e Cristiano Ronaldo são representantes portugueses na lista.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou os 26 nomeados para o melhor onze do ano de 2024. Na lista há destaque para dois portugueses.

Rúben Dias, na lista dos defesas, e Cristiano Ronaldo, dos avançados, concorrem por um dos 11 lugares na reunião de jogadores votada, precisamente, por jogadores.

Vê AQUI a lista relativa ao futebol feminino.

Eis os nomeados:

Guarda-redes:

  • Ederson (Manchester City)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Manuel Neuer (Bayern Munique)

Defesas:

  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kyle Walker (Manchester City)

Médios:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Luka Modric (Real Madrid)
  • Jamal Musiala (Bayern Munique)
  • Rodri (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)

Avançados:

  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lionel Messi (Inter Miami)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Jorge Martín voa na qualificação e deixa Marc Márquez à espreita

Jorge Martín alcançou o primeiro lugar na qualificação, seguido de Marc Márquez e Pedro Acosta, que completou os três primeiros lugares.

Colômbia de Richard Ríos e Luis Suárez derrotada pelo Paraguai

A Colômbia perdeu com o Paraguai por 1-0 num jogo particular. Richard Ríos e Luis Suárez foram titulares.

Brasileirão: Santos vence na casa do São Paulo com bis de ex-Benfica

O Santos venceu na casa do São Paulo por 2-1 para a jornada 21 do Brasileirão. Gabigol marcou os dois golos do triunfo.

Fredrik Aursnes assume culpa após derrota da Noruega: «A este nível és punido»

Um passe errado de Fredrik Aursnes resultou no primeiro golo de País de Gales na vitória sobre a Noruega por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.