2 portugueses nos 26 nomeados da FIFPRO para o melhor onze de 2024

- Advertisement -

A FIFPRO divulgou todos os nomeados para o melhor onze de 2024. Rúben Dias e Cristiano Ronaldo são representantes portugueses na lista.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou os 26 nomeados para o melhor onze do ano de 2024. Na lista há destaque para dois portugueses.

Rúben Dias, na lista dos defesas, e Cristiano Ronaldo, dos avançados, concorrem por um dos 11 lugares na reunião de jogadores votada, precisamente, por jogadores.

AQUI a lista relativa ao futebol feminino.

Eis os nomeados:

Guarda-redes:

  • Ederson (Manchester City)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Manuel Neuer (Bayern Munique)

Defesas:

  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kyle Walker (Manchester City)

Médios:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Luka Modric (Real Madrid)
  • Jamal Musiala (Bayern Munique)
  • Rodri (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)

Avançados:

  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lionel Messi (Inter Miami)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid dá prazo a Vinícius Júnior para decidir o futuro

Vinícius Júnior está sob pressão para decidir o futuro no Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue terá dado um ultimato ao internacional brasileiro.

Lyon de Paulo Fonseca contrata defesa do Estoril Praia por 4 milhões de euros

Felix Bacher está a caminho do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa austríaco deixa o Estoril Praia numa transferência avaliada em 4,1 milhões de euros.

Carlos Carvalhal satisfeito após torneio de Como: «Podíamos perfeitamente ter chegado à final»

Carlos Carvalhal analisou a prestação do Famalicão no torneio de Como e destacou o reforço Georgios Koutsias.

Benfica atento a jovem talento francês de apenas 16 anos

Segundo a imprensa francesa, o Benfica é um de vários clubes interessados em Tidiane Vibert. Jovem de 16 anos alinha pelos sub-19 do Saint-Étienne.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG em Portugal: Luís Campos negoceia com próximo reforço do PSG na cidade do Porto

Na passada sexta-feira, o diretor desportivo do PSG, Luís Campos, foi captado nas ruas do Porto ao lado do potencial reforço de verão, Mika Godts.

Futuro de Vinícius Júnior em aberto: Renovar com o Real Madrid, assinar já pelo Arsenal ou sair a custo zero em 2027

David Ornstein avança que os próximos dias serão decisivos para o futuro de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro é alvo prioritário do Arsenal.