2 portugueses nos 26 nomeados da FIFPRO para o melhor onze de 2024

- Advertisement -

A FIFPRO divulgou todos os nomeados para o melhor onze de 2024. Rúben Dias e Cristiano Ronaldo são representantes portugueses na lista.

A FIFPRO, Federação Internacional dos Sindicatos dos Jogadores, revelou os 26 nomeados para o melhor onze do ano de 2024. Na lista há destaque para dois portugueses.

Rúben Dias, na lista dos defesas, e Cristiano Ronaldo, dos avançados, concorrem por um dos 11 lugares na reunião de jogadores votada, precisamente, por jogadores.

AQUI a lista relativa ao futebol feminino.

Eis os nomeados:

Guarda-redes:

  • Ederson (Manchester City)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Manuel Neuer (Bayern Munique)

Defesas:

  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • Virgil van Dijk (Liverpool)
  • Jeremie Frimpong (Bayer Leverkusen)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Kyle Walker (Manchester City)

Médios:

  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • Phil Foden (Manchester City)
  • Toni Kroos (retirado, ex-Real Madrid)
  • Luka Modric (Real Madrid)
  • Jamal Musiala (Bayern Munique)
  • Rodri (Manchester City)
  • Federico Valverde (Real Madrid)

Avançados:

  • Erling Haaland (Manchester City)
  • Harry Kane (Bayern Munique)
  • Kylian Mbappé (PSG/Real Madrid)
  • Lionel Messi (Inter Miami)
  • Cole Palmer (Chelsea)
  • Cristiano Ronaldo (Al Nassr)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pondera deixar o Al Nassr no final da temporada e regressar à Europa

Cristiano Ronaldo está afastado do Al Nassr devido a um descontentamento com a gestão da Liga Saudita e pode regressar à Europa no final da temporada.

Rui Borges admite mudanças no onze do Sporting para o AVS SAD: «Tranquilo com as minhas decisões»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges satisfeito com renovação iminente de Francisco Trincão: «Tem dado a cara, não se esconde e assume»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Rui Borges perspetiva regresso de Nuno Santos e aborda golos nos descontos: «Os adeptos devem estar felizes com as 4 vitórias»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recupera desvantagem de dois golos e empata frente ao Vitória SC na meia-final da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC e FC Porto empataram 2-2, no jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

Rui Borges confirma Morten Hjulmand a titular e aborda momento do médio: «Tenho um grande capitão»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x AVS SAD. Encontro vai decidir última equipa nas meias-finais da Taça de Portugal.

Mikel Arteta responde às criticas de Paul Scholes: «Por toda a Europa dizem que somos a equipa mais entusiasmante da Europa»

Mikel Arteta respondeu às declarações de Paul Scholes, que classificou o Arsenal como uma equipa aborrecida.