3 razões para o Real Madrid sonhar com a contratação de Vitinha

- Advertisement -

A imprensa espanhola aponta para três fatores que podem encaminhar Vitinha a trocar o PSG pelo Real Madrid num futuro breve.

A passagem de Vitinha no PSG tem sido um sucesso enorme a nível individual e coletivo, porém a rádio espanhola Cadena SER adiantou três razões que podem encaminhá-lo para o Real Madrid. O internacional português reforçou os parisienses em 2022 por 41,5 milhões de euros, proveniente do FC Porto.

Segundo a rádio espanhola, o médio já tem um acordo com o PSG para o clube aceitar qualquer proposta acima de 100 milhões de euros. Para além disso avançam também que a relação entre Florentino Perez and Nasser Al-Khelaifi fortaleceu a ligação entre os clube. Por fim, adiantam que o português está aberto a um novo passo na carreira.

Vitinha cumpre a quarta temporada ao serviço do emblema francês, na qual já leva o seu melhor registo da carreira em assistências (10), ao qual junta seis golos num total de 35 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

Marco Silva volta a ser confrontado com interesse do Chelsea: «Quando tivermos novidades, ficarão a saber»

Na antevisão ao Fulham x Bournemouth, Marco Silva foi novamente questionado sobre os rumores que o apontam ao comando técnico do Chelsea.

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

Ex-Manchester United aconselha Mikel Arteta a deixar Viktor Gyokeres no banco na final da Champions: «Ele não consegue contra-atacar de todo»

Nicky Butt aconselha Mikel Arteta a apostar em Leandro Trossard na final contra o PSG. O ex-médio do Manchester United considera Viktor Gyokeres demasiado lento para o contra-ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah apontado à MLS

O futuro de Mohamed Salah é ainda uma incógnita. O avançado egípcio do Liverpool está a ser agora colocado na rota do San Diego FC.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho foi informado sobre o conflito entre Aurélien Tchouaméni e Fede Valverde

José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.

Continuidade de Seko Fofana no FC Porto não é impossível: Eis os detalhes

O FC Porto pode avançar para a transferência definitiva de Seko Fofana, mas encontrará vários obstáculos pelo caminho.