3-0 foi simpático para o Braga que cai em Roma e tem top-24 da Europa League em risco

- Advertisement -

O Braga perdeu na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas foram derrotados pelos romanos por 3-0 e estão em apuros.

Situação delicada para o Braga que regressou às derrotas na Europa League. Na casa da AS Roma, os arsenalistas perderam por 2-0.

Depois de um começo positivo dos arsenalistas no jogo, foi a AS Roma quem se colocou em vantagem no encontro graças ao primeiro golo de Lorenzo Pellegrini (9′) na época. Saud Abdulhamid (47′) marcou novamente, num jogo em que Matheus Magalhães, que esteve em destaque com várias defesas de grande nível, acabou expulso (68′). Já nos descontos, Mario Hermoso sentenciou a partida.

Com este resultado a AS Roma chega aos nove pontos na Europa League e sobe ao 14º lugar. O Braga mantém-se com sete pontos e está, perigosamente, no 22º lugar da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

Treino de Portugal contou com novidade importante

Portugal já regressou aos treinos, depois da seleção ter vencido o Uzbequistão na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.