3-0 foi simpático para o Braga que cai em Roma e tem top-24 da Europa League em risco

- Advertisement -

O Braga perdeu na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas foram derrotados pelos romanos por 3-0 e estão em apuros.

Situação delicada para o Braga que regressou às derrotas na Europa League. Na casa da AS Roma, os arsenalistas perderam por 2-0.

Depois de um começo positivo dos arsenalistas no jogo, foi a AS Roma quem se colocou em vantagem no encontro graças ao primeiro golo de Lorenzo Pellegrini (9′) na época. Saud Abdulhamid (47′) marcou novamente, num jogo em que Matheus Magalhães, que esteve em destaque com várias defesas de grande nível, acabou expulso (68′). Já nos descontos, Mario Hermoso sentenciou a partida.

Com este resultado a AS Roma chega aos nove pontos na Europa League e sobe ao 14º lugar. O Braga mantém-se com sete pontos e está, perigosamente, no 22º lugar da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez deixa garantia para o México x Portugal

Roberto Martínez afirmou que vai realizar 10 substituições durante a partida entre o México e Portugal, que se joga esta madrugada.

Benfica emite comunicado depois de alegado caso de racismo

O Benfica emitiu um comunicado depois do alegado caso de racismo que ocorreu na partida frente ao Sporting de Espinho.

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

Real Madrid: jogo da Youth League dos merengues fez com que 3 equipas sofressem alterações ao calendário

O Real Madrid vai enfrentar o PSG na final four da Youth League. A partida está marcada para o dia 17 de abril.

Mário Santos acusa Martim Costa de agredir um adepto do FC Porto: «Entrou pela bancada e empurrou um adepto»

No seguimento da vitória do Sporting frente ao FC Porto, o diretor de modalidades dos dragões acusou Martim Costa de agressão contra um adepto.