3-0 foi simpático para o Braga que cai em Roma e tem top-24 da Europa League em risco

- Advertisement -

O Braga perdeu na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas foram derrotados pelos romanos por 3-0 e estão em apuros.

Situação delicada para o Braga que regressou às derrotas na Europa League. Na casa da AS Roma, os arsenalistas perderam por 2-0.

Depois de um começo positivo dos arsenalistas no jogo, foi a AS Roma quem se colocou em vantagem no encontro graças ao primeiro golo de Lorenzo Pellegrini (9′) na época. Saud Abdulhamid (47′) marcou novamente, num jogo em que Matheus Magalhães, que esteve em destaque com várias defesas de grande nível, acabou expulso (68′). Já nos descontos, Mario Hermoso sentenciou a partida.

Com este resultado a AS Roma chega aos nove pontos na Europa League e sobe ao 14º lugar. O Braga mantém-se com sete pontos e está, perigosamente, no 22º lugar da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedri antevê Portugal x Espanha: «Será um jogo bonito e muito renhido»

Pedri anteviu o Portugal x Espanha. Médio do Barcelona recordou a final da Liga das Nações e deixou vários elogios a Vitinha.

Extremo argentino é reforço do Tondela

Tondela oficializou a contratação de Gastón Novero. O extremo argentino assinou um contrato válido por duas temporadas.

Beatriz Fonseca assina pelo Marselha

Marselha oficializa a contratação de Beatriz Fonseca. Ala de 27 anos deixa o Sporting após terminar o contrato.

Avançado do Estoril Praia ruma à Albânia

Estoril Praia vende Rúben Silva-Richards para o FC Dinamo City. O avançado esteve emprestado ao ADO Den Haag e KF Ferizaj na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

«Here We Go»: Brentford acorda pacote superior aos 20 milhões de euros por avançado

Jaidon Anthony prepara-se para reforçar o Brentford. Operação a rondar os 19,8 milhões de euros + 3,5 milhões de euros.

Morten Hjulmand recusa braço de ferro: Conhece os novos contornos do negócio com o Atlético de Madrid

Morten Hjulmand recusa forçar a saída do Sporting. De relembrar que o atleta tem acordo com o Atlético de Madrid até 2031.

Colômbia recebe más notícias: Avançado não joga mais neste Mundial

Jhon Córdoba é a baixa da Colômbia. Avançado de 33 anos lesionou-se no último jogo e terá paragem de quatro semanas.