📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3-0 foi simpático para o Braga que cai em Roma e tem top-24 da Europa League em risco

- Advertisement -

O Braga perdeu na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas foram derrotados pelos romanos por 3-0 e estão em apuros.

Situação delicada para o Braga que regressou às derrotas na Europa League. Na casa da AS Roma, os arsenalistas perderam por 2-0.

Depois de um começo positivo dos arsenalistas no jogo, foi a AS Roma quem se colocou em vantagem no encontro graças ao primeiro golo de Lorenzo Pellegrini (9′) na época. Saud Abdulhamid (47′) marcou novamente, num jogo em que Matheus Magalhães, que esteve em destaque com várias defesas de grande nível, acabou expulso (68′). Já nos descontos, Mario Hermoso sentenciou a partida.

Com este resultado a AS Roma chega aos nove pontos na Europa League e sobe ao 14º lugar. O Braga mantém-se com sete pontos e está, perigosamente, no 22º lugar da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem 3 planos para a sucessão de Robert Lewandowski: conhece as opções dos catalães

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Barcelona e a sua continuidade é improvável.

Manchester United de Ruben Amorim muito perto de contratar reforço por 50 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas com o Wolverhamtpon. Mudança de João Gomes em cima da mesa.

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

João Neves em grande pelo PSG em 2025/26: é o melhor marcador dos gauleses

João Neves está a ser um dos nomes referência do PSG esta temporada, contando com seis golos em nove encontros disputados.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

Abel Ferreira arrasa 2 jogadores após novo desaire do Palmeiras e desresponsabiliza-se: «O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos...

Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.

Insólito: Marítimo x Penafiel atrasado devido às dimensões do relvado e mudanças nas linhas só foram feitas à última hora

O Marítimo x Penafiel deveria ter começado às 14h, mas está atrasado. Dimensão do relvado na origem do problema.