4 jogos, 4 vitórias: Rúben Amorim é o treinador do mês de agosto na Primeira Liga

- Advertisement -

O registo 100% vitorioso do Sporting em agosto foi reconhecido pelos treinadores. Rúben Amorim foi nomeado melhor treinador da Primeira Liga.

Sem surpresa, as quatro vitórias alcançadas pelo Sporting no mesmo número de jogos em agosto foi o combustível para Rúben Amorim ser eleito melhor treinador do mês da Primeira Liga.

3-1 (Rio Ave), 6-1 (Nacional da Madeira), 5-0 (Farense) e 2-0 (FC Porto) foram os resultados do Sporting em agosto. Os leões lideram de forma isolada o campeonato.

Além de Rúben Amorim, também Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram distinguidos nas respetivas posições. Bruno Varela (Vitória SC) e Francisco Moura (Famalicão, entretanto transferido para o FC Porto) fecham o leque de vencedores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

Francisco Cabral volta a conquistar o título de pares na China

Francisco Cabral venceu a 13.ª final ATP da conta pessoal e conquistou o troféu do torneio de Hangzhou, na China, ao lado de JJ Tracy.