4 jogos, 4 vitórias: Rúben Amorim é o treinador do mês de agosto na Primeira Liga

- Advertisement -

O registo 100% vitorioso do Sporting em agosto foi reconhecido pelos treinadores. Rúben Amorim foi nomeado melhor treinador da Primeira Liga.

Sem surpresa, as quatro vitórias alcançadas pelo Sporting no mesmo número de jogos em agosto foi o combustível para Rúben Amorim ser eleito melhor treinador do mês da Primeira Liga.

3-1 (Rio Ave), 6-1 (Nacional da Madeira), 5-0 (Farense) e 2-0 (FC Porto) foram os resultados do Sporting em agosto. Os leões lideram de forma isolada o campeonato.

Além de Rúben Amorim, também Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram distinguidos nas respetivas posições. Bruno Varela (Vitória SC) e Francisco Moura (Famalicão, entretanto transferido para o FC Porto) fecham o leque de vencedores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri e o escândalo no Manchester City: «O que conquistámos não foi pago com dinheiro»

Na conferência de antevisão ao Inglaterra x Espanha, Rodri foi questionado sobre as violações financeiras pelas quais o Manchester City foi considerado culpado.

Galatasaray prepara outra grande contratação depois de Rafael Leão: alvo joga no Real Madrid de José Mourinho

O Galatasaray vê em Eduardo Camavinga a sua grande prioridade para o próximo mercado de transferências de janeiro.

Fredrik Aursnes fala de João Palhinha: «Talvez lhe mande uma mensagem»

Fredrik Aursnes vai estar frente a frente a João Palhinha, uma vez que Portugal e Noruega se vão enfrentar para a Liga das Nações.

Stale Solbakken e o futuro de Andreas Schjelderup: «Tive uma conversa profunda com ele na época passada para sair do Benfica»

Na antevisão do Noruega x Portugal, Stale Solbakken abordou o futuro de Andreas Schjelderup e a parceria de Fredrick Aursnes com João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mezian Soares faz história pelos Sub-21 de Portugal

Mezian Soares tornou-se o jogador mais jovem de sempre a representar a Seleção Sub-21 de Portugal, com 16 anos, 10 meses e 17 dias.

Liverpool elege sucessor de Virgil van Dijk: eis o nome que os reds querem contratar

O Liverpool está em busca de um sucessor para a chefia da defesa. Alessandro Bastoni é o eleito do conjunto de Anfield.

Sporting quer aumentar a cláusula de rescisão de Geny Catamo: eis o valor que será proposto

Geny Catamo está a negociar a sua renovação de contrato com o Sporting. Passará a ter uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.