4 jogos, 4 vitórias: Rúben Amorim é o treinador do mês de agosto na Primeira Liga

- Advertisement -

O registo 100% vitorioso do Sporting em agosto foi reconhecido pelos treinadores. Rúben Amorim foi nomeado melhor treinador da Primeira Liga.

Sem surpresa, as quatro vitórias alcançadas pelo Sporting no mesmo número de jogos em agosto foi o combustível para Rúben Amorim ser eleito melhor treinador do mês da Primeira Liga.

3-1 (Rio Ave), 6-1 (Nacional da Madeira), 5-0 (Farense) e 2-0 (FC Porto) foram os resultados do Sporting em agosto. Os leões lideram de forma isolada o campeonato.

Além de Rúben Amorim, também Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram distinguidos nas respetivas posições. Bruno Varela (Vitória SC) e Francisco Moura (Famalicão, entretanto transferido para o FC Porto) fecham o leque de vencedores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.