4 jogos, 4 vitórias: Rúben Amorim é o treinador do mês de agosto na Primeira Liga

- Advertisement -

O registo 100% vitorioso do Sporting em agosto foi reconhecido pelos treinadores. Rúben Amorim foi nomeado melhor treinador da Primeira Liga.

Sem surpresa, as quatro vitórias alcançadas pelo Sporting no mesmo número de jogos em agosto foi o combustível para Rúben Amorim ser eleito melhor treinador do mês da Primeira Liga.

3-1 (Rio Ave), 6-1 (Nacional da Madeira), 5-0 (Farense) e 2-0 (FC Porto) foram os resultados do Sporting em agosto. Os leões lideram de forma isolada o campeonato.

Além de Rúben Amorim, também Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram distinguidos nas respetivas posições. Bruno Varela (Vitória SC) e Francisco Moura (Famalicão, entretanto transferido para o FC Porto) fecham o leque de vencedores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: Torreense vence o Vitória SC na segunda jornada da Primeira Liga

O Torreense venceu o Vitória SC por 3-0, num jogo a contar para a segunda jornada da Primeira Liga Feminina.

Ruben Amorim recorda jogo contra o Benfica: «Contra o Benfica, cometemos um erro e eles mantiveram-se compactos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro entre o AC Milan e o Lecce, jogo relativo à quinta jornada da Serie A.

O futebol italiano está de luto pela morte de Sandro Mazzola

Sandro Mazzola morreu aos 83 anos, deixando para trás uma carreira marcada pelo sucesso ao serviço do Inter e da seleção italiana.

Diego Simeone deixa elogios a José Mourinho: «Sou um admirador dele»

Diego Simeone deixou elogios a José Mourinho, na antevisão ao jogo entre o Atlético Madrid e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Londres a ferver: Millwall e West Ham United empatam

O Millwall e o West Ham United empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro da oitava jornada do Championship.

Francesco Farioli questionado sobre a arbitragem: «Na última semana disse uma frase em que fui claro»

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Benfica. Dragões e águias encontram-se para a sétima jornada da Primeira Liga.

Farioli e a chamada de Santi Giménez à seleção do México: «Acredito que não é altura para extra barulho»

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Benfica. Dragões e águias encontram-se para a sétima jornada da Primeira Liga.