4 jogos, 4 vitórias: Rúben Amorim é o treinador do mês de agosto na Primeira Liga

- Advertisement -

O registo 100% vitorioso do Sporting em agosto foi reconhecido pelos treinadores. Rúben Amorim foi nomeado melhor treinador da Primeira Liga.

Sem surpresa, as quatro vitórias alcançadas pelo Sporting no mesmo número de jogos em agosto foi o combustível para Rúben Amorim ser eleito melhor treinador do mês da Primeira Liga.

3-1 (Rio Ave), 6-1 (Nacional da Madeira), 5-0 (Farense) e 2-0 (FC Porto) foram os resultados do Sporting em agosto. Os leões lideram de forma isolada o campeonato.

Além de Rúben Amorim, também Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram distinguidos nas respetivas posições. Bruno Varela (Vitória SC) e Francisco Moura (Famalicão, entretanto transferido para o FC Porto) fecham o leque de vencedores.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Francisco Chissumba de regresso a Alverca

Francisco Chissumba regressou ao Alverca. O lateral já tinha sido emprestado ao clube ribatejano na época passada.

Sporting afina últimos detalhes para o jogo particular frente ao Nottingham Forest

Rui Borges comandou mais um treino do Sporting, na véspera do último teste da pré-temporada diante do Nottingham Forest.

FC Porto: Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

No treino desta quinta-feira, Cláudio Ramos juntou-se ao boletim clínico do FC Porto. Dragões preparam a final da Supertaça frente ao Torreense.

Michael Olise faz balanço ao Mundial 2026: «Não conseguir levar o troféu para casa é uma deceção imensa»

Michael Olise reconheceu que França não atingiu os objetivos coletivos no Mundial 2026, mas mostrou-se orgulhoso com o seu desempenho individual.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gabriel arrasa Pedro Proença: «Quando a memória não falha, estes áudios não podem surpreender ninguém»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, reagiu ao leak dos áudios comprometedores do presidente da FPF, Pedro Proença.

Adel Taarabt e a situação atual do Benfica: «Tem sofrido com a saída de Luís Filipe Vieira. Era um vencedor»

Cinco anos depois de deixar o Benfica, Adel Taarabt refletiu sobre o trabalho da direção de Rui Costa e a chegada do novo treinador Marco Silva.

Arouca: José Fontán na mira do segundo escalão espanhol

Segundo a imprensa espanhola, o Arouca foi contactado pelo Granada para a aquisição do defesa de 26 anos, José Fontán.