Publicidade

4 jogos oficiais e 0 minutos: reforço do Benfica ainda não foi lançado por Bruno Lage

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Benfica
Fote: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica já realizou quatro jogos oficiais esta temporada. Rafael Obrador não foi opção para Bruno Lage.

O Benfica já realizou quatro partidas na presente temporada (vitória frente ao Sporting na Supertaça de Portugal, eliminatória da Champions League frente ao Nice e triunfo contra o Estrela da Amadora na Primeira Liga) e vários reforços já foram lançados por Bruno Lage.

Amar Dedic, Enzo Barrenechea e Richard Ríos são absolutos titulares, tal como Franjo Ivanovic, que chegou mais tarde ao conjunto da Luz, mas há um reforço que ainda não saltou do banco de suplentes. Rafael Obrador foi convocado para todas as partidas, mas não foi utilizado.

Samuel Dahl tem sido o dono e senhor do lugar e o espanhol terá que esperar mais um pouco pela sua oportunidade. O lateral-esquerdo foi contratado ao Real Madrid no último mercado por cinco milhões de euros. Destacou-se na última temporada ao serviço do Deportivo de La Coruña, fazendo 33 partidas, com uma assistência.

O contrato de Rafael obrador é válido até ao verão de 2030 e conta com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.