4 novidades no treino do Benfica que ainda continua com ausências devido à paragem para as seleções

- Advertisement -

O Benfica voltou a treinar esta quarta-feira. Bruno Lage contou com mais quatro internacionais no treino, mas ainda há ausências.

O Benfica continua a preparar o duelo diante do Gil Vicente, jogo em atraso da 24ª jornada da Primeira Liga. Bruno Lage contou com mais quatro novidades no treino.

Depois da paragem para as seleções, Leandro Santos, João Rego (Portugal Sub-20), Samuel Dahl (Suécia) e Leandro Barreiro (Luxemburgo) voltaram aos treinos. De fora, por terem jogado na terça-feira, 25 de março, continuam Andreas Schjelderup (Noruega) e Nicolás Otamendi (Argentina).

O Benfica desloca-se ao terreno do Gil Vicente esta sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 20h15.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

Bicicleta de Charalampos Kostoulas salva o Brighton de derrota caseira frente ao Bournemouth

Esta segunda-feira, o Brighton empatou a uma bola frente ao Bournemouth com um golo de bicicleta nos descontos, por parte jovem grego Charalampos Kostoulas.

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.

Mário Branco está em Istambul para fechar a contratação de Rafa Silva para o Benfica

Rafa Silva está mais perto de ser reforço do Benfica. Mário Branco está em Istambul para fechar a contratação do avançado junto do Besiktas.

Um retrato da Primeira Liga: Nem tudo está escrito, mas muito já foi dito | Futsal

O novo ano traz-nos nova paragem da Primeira Liga de Futsal, mas desta vez é por motivos de força maior. O calendário abranda para dar lugar ao Europeu