4 novidades no treino do Benfica que ainda continua com ausências devido à paragem para as seleções

- Advertisement -

O Benfica voltou a treinar esta quarta-feira. Bruno Lage contou com mais quatro internacionais no treino, mas ainda há ausências.

O Benfica continua a preparar o duelo diante do Gil Vicente, jogo em atraso da 24ª jornada da Primeira Liga. Bruno Lage contou com mais quatro novidades no treino.

Depois da paragem para as seleções, Leandro Santos, João Rego (Portugal Sub-20), Samuel Dahl (Suécia) e Leandro Barreiro (Luxemburgo) voltaram aos treinos. De fora, por terem jogado na terça-feira, 25 de março, continuam Andreas Schjelderup (Noruega) e Nicolás Otamendi (Argentina).

O Benfica desloca-se ao terreno do Gil Vicente esta sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 20h15.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.

Eis o golo de Rafa Silva que deu a vitória do Benfica frente ao Sporting

O Benfica venceu o Sporting por 2-1 no Estádio de Alvalade. Rafa Silva marcou o golo da vitória encarnada na partida.

Descontos épicos dão vitória ao Benfica contra o Sporting num Dérbi em Alvalade que também mete o FC Porto a festejar

O Sporting e o Benfica empataram por 1-1 na 30.ª jornada da Primeira Liga. Empate não serve a nenhuma das equipas.