4 novidades no treino do Benfica que ainda continua com ausências devido à paragem para as seleções

- Advertisement -

O Benfica voltou a treinar esta quarta-feira. Bruno Lage contou com mais quatro internacionais no treino, mas ainda há ausências.

O Benfica continua a preparar o duelo diante do Gil Vicente, jogo em atraso da 24ª jornada da Primeira Liga. Bruno Lage contou com mais quatro novidades no treino.

Depois da paragem para as seleções, Leandro Santos, João Rego (Portugal Sub-20), Samuel Dahl (Suécia) e Leandro Barreiro (Luxemburgo) voltaram aos treinos. De fora, por terem jogado na terça-feira, 25 de março, continuam Andreas Schjelderup (Noruega) e Nicolás Otamendi (Argentina).

O Benfica desloca-se ao terreno do Gil Vicente esta sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 20h15.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Sporting assegura continuidade de Tomás Paçó e Alex Merlim

O Sporting anunciou a renovação dos contratos de Tomás Paçó e Alex Merlim, duas das principais figuras da equipa de futsal leonina.

Atenção, José Mourinho: Jogador do Real Madrid tem interessado mas quer ficar no Bernabéu

Brahim Díaz está a ser apontado à Juventus, mas o jogador pretende ficar no Real Madrid e lutar por um lugar no plantel.

Valores elevados para mercados alternativos: Newcastle United prepara 24 milhões de euros por jogador de 18 anos da Liga Sueca

Zadok Yohanna pode deixar o AIK neste mercado de transferências. O Newcastle United oferece 24 milhões de euros pela jovem promessa.

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi deixa garantia sobre Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador do campeonato»

Hakan Safi deixou a garantia que fala com Luis Suárez todos os dias e que o avançado do Sporting lhe fez uma promessa.

Sub-21: 1º golo no Portugal x Irlanda do Norte é de Gustavo Sá

Portugal Sub-21 começou a vencer por a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Gustavo Sá marcou o primeiro golo do jogo.

Atenção, Sporting: Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros por Luis Suárez

Hakan Safi está disposto a oferecer 60 milhões de euros para garantir a contratação de Luis Suárez ao Sporting.