📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 Destaques individuais do GD Estoril Praia x FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Estoril Praia por quatro bolas a zero, em jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

O FC Porto venceu o GD Estoril Praia por 4-0, garantindo a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal. Aqui ficam 5 dos principais destaques individuais do jogo.

Evanilson – O avançado brasileiro de 24 anos fez um ‘hat-trick’ frente aos estorilistas e mostrou, mais uma vez, o porquê de ser imprescindível no ataque portista. O primeiro golo é uma autêntica obra de arte, recebeu no peito e sem a deixar cair fuzilou a baliza de Daniel Figueroa. Vale a pena ver e rever. Nesta edição da Taça de Portugal leva já seis golos marcados em três jogos disputados.

Pepê – Muito se falou de Otávio na conferência de imprensa de antevisão e a falta que o português faz à formação de Sérgio Conceição, mas a verdade é que Pepê tem tudo para ser um substituto à altura. Exibição monstruosa do versátil jogador de 26 anos. Defende por dentro, joga nas costas dos médios contrários, desmarca-se na profundidade, vai no um para um, é tão forte a jogar por fora como por dentro… podia continuar durante bastante tempo. Exibição muito completa do brasileiro.

Francisco Conceição – O irreverente jovem português foi uma constante dor de cabeça para os defesas do Estoril, que o diga Mangala. Conquista o penálti, que deu o 2-0 aos portistas, dando um autêntico nó ao defesa francês dos canarinhos e, apesar das várias oportunidades desperdiçadas, foi sempre uma das maiores ameaças à baliza de Daniel Figuera.

Diogo Costa – Cláudio Ramos é o guarda-redes escolhido por Sérgio Conceição na taças, mas a verdade é que Diogo Costa deu bastante jeito aos azuis e brancos. “Então o Porto dominou e o Diogo é um dos destaques?” Sim. Sem dúvida. Numa fase em que os dragões têm sofrido (muitos!) mais golos que o habitual nas equipas de Conceição, o guardião português mostrou o porquê de ser desejado pelos maiores clubes da Europa ao evitar que o Estoril inaugurasse o marcador quando Heriberto seguia isolado à passagem do minuto 12. Até ao apito final registam-se algumas intervenções, sempre muito seguras.

Rodrigo Gomes – A fazer a melhor época da sua ainda curta carreira sénior, Rodrigo Gomes foi o mais inconformado do Estoril (até sair ao minuto 70). Tem jogado no lado direito do 3-4-3 de Vasco Seabra, mas hoje perfilou na ala esquerda. Travou uma luta interessante com Francisco Conceição (muito aguerrido e intenso a defender), e complicou bastante a vida de João Mário (fortíssimo no um para um).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Real Madrid rejeita avançar por internacional português

Rúben Neves mostrou-se disponível para assinar com o Real Madrid, mas o emblema merengue declinou oferecer uma proposta.

Benfica avança com proposta por jogador da Liga Turca: defesa já enfrentou José Mourinho

Arseniy Batahov pertence aos quadros do Trabzonspor e é alvo do Benfica. Já existem negociações a decorrer para uma transferência.

Geny Catamo em destaque e Moçambique vence pela primeira vez na CAN

Moçambique bateu o Gabão durante o começo de tarde deste domingo por três bolas a duas, em jogo da fase de grupos da CAN.

AC Milan goleia Hellas Verona e regressa provisoriamente à liderança da Serie A

O AC Milan recebeu e venceu o Hellas Verona por três bolas a zero este domingo, em jogo da 17.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e as palavras de Frederico Varandas: «O único que faz paraquedismo é o nosso fotógrafo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x AVS SAD. Técnico dos dragões abordou as palavras de Frederico Varandas, presidente do Sporting.

Francesco Farioli e o FC Porto x AVS SAD: «Não há jogos que nos permitam relaxar»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x AVS SAD. Duelo da Primeira Liga está marcado para esta segunda-feira no Estádio do Dragão.

Atenção, Sporting: PSG pode avançar por Ousmane Diomande com 45 milhões de euros no bolso

O PSG está muito interessado em Ousmane Diomande. Emblema francês pode avançar com 45 milhões de euros pelo defesa do Sporting.